Prefeitura de Guarujá

Me Gusta Beer Festival prossegue em Guarujá, neste fim de semana

today21 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Entre as opções gastronômicas há baião de dois, parrilha, torresmo, costela, além dos mais diversos tipos de doces

Quem perdeu as delícias do Me Gusta Beer Festival no último fim de semana agora tem uma nova chance. O evento permanece em Guarujá durante mais três dias: sexta-feira (24), das 16 às 23 horas; sábado (25), das 12 às 23 horas e domingo (26), das 12 às 23 horas. O festival tem apoio da Prefeitura de Guarujá e acontece na Praça Teotônio Vilela, no Jardim Tejereba (em frente ao hipermercado Pão de Açúcar). A entrada é gratuita.

Entre as opções gastronômicas há baião de dois, parrilha, torresmo, costela além dos mais diversos tipos de doces. Durante todos os dias do festival, a banda Cheiro da Terra vai proporcionar aos munícipes e turistas o som acústico dos mais variados gêneros, como por exemplo, música popular brasileira, reggae e clássicos do rock’n roll. Além deles, artistas locais também vão se apresentar no festival.

Para garantir a diversão da família toda, o evento contará com área kids para a alegria da criançada, que poderá aproveitar diversos brinquedos infláveis e o touro mecânico. Há também o trailer Vale dos Livros, que consiste em uma biblioteca com diversos livros infantis.

O espaço é pet friendly, mas a organização pede que os tutores que tenham cachorros de grande porte coloquem a fucinheira no pet, para segurança de todos. A iniciativa é da Me Gusta Brasil Produções e Eventos e conta com apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileiro-e-preso-nos-eua-apos-estuprar-crianca-de-5-anos-em-mt

G1 Mundo

Brasileiro é preso nos EUA após estuprar criança de 5 anos em MT

A Operações de Execução e Remoção (ERO), em Boston, nos Estados Unidos, prendeu, na última terça-feira (14), um suspeito de comer abuso sexual contra uma criança de 5 anos, em Sorriso, no Mato Grosso. O homem, de 37 anos, não portava documentos e foi detido perto da casa onde mora. De acordo com a Imigração e Fiscalização Alfandegária dos EUA, o suspeito foi condenado a 14 anos anos de prisão […]

today21 de novembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%