Gospel Prime

Médico evangélico vence prêmio iBest e agradece a Jesus Cristo

today31 de janeiro de 2024

Fundo
share close

O médico Dr. Fernando Lemos, evangelista da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul, venceu o Prêmio iBest na categoria saúde, sendo apontado como o médico mais lembrado do Brasil. Lemos desbancou o esquerdista Dr. Dráuzio Varella, conhecido por ter apoio da Rede Globo, e a Dra. Ana Beatriz Barbosa.

Durante a premiação, o médico coloproctologista da cidade de Rosário do Sul, interior do Rio Grande do Sul, agradeceu a Jesus Cristo pelo reconhecimento, após ter sido escolhido entre os mais de 550 mil médicos.

O Dr. Fernando Lemos conversou com o Gospel Prime e falou sobre a honra de poder representar os evangélicos nesta importante premiação. Ele também apontou a importância da união dos evangélicos em torno deste reconhecimento.

Especialista em doenças ligadas ao intestino grosso, o Dr. Fernando Lemos usa seu canal do YouTube para falar também sobre espiritualidade, com testemunhos impactantes publicados no canal.

Seus vídeos informativos sobre saúde, disponíveis no YouTube, têm uma audiência que se estende a milhões de pessoas semanalmente, demonstrando o alcance e a relevância de seu trabalho.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sabia-que-em-2024-voce-pode-ter-um-acrescimo-no-valor-da-aposentadoria-por-invalidez?

Pleno News

Sabia que em 2024 você pode ter um acréscimo no valor da aposentadoria por invalidez?

Elisângela Coelho - 31/01/2024 09h42 A legislação prevê um adicional quando o segurado depende de assistência de terceiros Foto: Pixabay A informação que trazemos hoje é que existe uma possibilidade de elevar o valor da aposentadoria em 25%. É importante explicar, porque muitos acreditam que esse acréscimo se aplica à aposentadoria por idade; no entanto, atualmente, somente os beneficiários da aposentadoria por invalidez que necessitam de cuidados de terceiros têm […]

today31 de janeiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%