G1 Mundo

‘Meia Trocada’, menino de RR autor de vídeos virais de futebol, refaz golaço de Richarlison na Copa

today25 de novembro de 2022 105

Fundo
share close

Kaynan Andrade, de 7 anos, homenageou o famoso gol de voleio no jogador. De Mucajaí, cidade ao Sul de Roraima, Meia Trocada soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, incluindo Richarlison.



Menino de RR autor de vídeos virais de futebol, refaz gol de Richarlison na Copa

Menino de RR autor de vídeos virais de futebol, refaz gol de Richarlison na Copa

O golaço de Richarlison na estreia do Brasil Copa do Catar fez o país vibrar com seleção no mundial. Inspirado no pombo, Kaynan Andrade, de 7 anos, conhecido na internet como “Meia Trocada”, refez o lance e publicou para seus 1 milhão de seguidores nas rede sociais (veja o vídeo acima).

Kaynan Andrade, de Mucajaí, cidade ao Sul de Roraima, faz sucesso com vídeos com lances de futebol. Em duas tentativas, o mini craque — que é seguido por Richarlison no Instagram — tenta fazer o gol de voleio do camisa 9.

Na primeira, foi a que mais se assemelhou com o gol feito na Copa, mas a bola bateu na trave. Já na segunda tentativa, ele balança a rede com a bola. Ele comemora o feito com a marca registrada de Richarlison, a dança do pombo.

“E ai, pombo! Essa aqui é pra você, que Deus abençoe! Pru, pru. Pega essa chapada, com o Meia Trocada, se joga!”

Richarlison é o nome da emoção: ele primeiro aproveitou o rebote do chute de Vinicius Junior e, depois, anotou um golaço de voleio no Estádio Lusail. O centroavante deixou o campo no segundo tempo, sendo o autor dos dois gols do Brasil contra a Sérvia.

A vitória sobre a Sérvia fez o Brasil largar na frente na classificação do Grupo G, com os mesmos três pontos da Suíça, mas em vantagem no saldo de gols. Na segunda rodada, a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça, na próxima segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), no estádio 974.

Richarlison marca golaço e comanda vitória do Brasil sobre a Sérvia

Richarlison marca golaço e comanda vitória do Brasil sobre a Sérvia

Os lances como acertar o “gol” em um pneu e até o chute de bicicleta tem impressionado os seguidores do pequeno craque. Em um único vídeo, onde ele acerta a bola no ângulo da trave do campo num espaço de chão batido, Meia Trocada soma mais de 1 milhão de visualizações.

Kaynan Andrade, de sete anos, no quintal de casa, onde cumpre os desafios — Foto: Samantha Rufino/g1 RR

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-torcedora-do-ira-e-barrada-em-estadio-no-catar-por-usar-camiseta-com-rosto-de-mahsa-amini

G1 Mundo

VÍDEO: Torcedora do Irã é barrada em estádio no Catar por usar camiseta com rosto de Mahsa Amini

A jovem estava na fila para assistir à partida Irã x País de Gales e vestia uma camiseta com as palavras 'Mulher, Vida, Liberdade' ao lado de uma imagem de Mahsa Amini, a iraniana curda de 22 anos que morreu sob custódia da polícia da moral iraniana após ser presa por "uso inadequado" do véu islâmico, obrigatório no país. A morte de Amini revoltou iranianos e provocou a maior onda […]

today25 de novembro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%