Gospel Prime

Menina com lesão cerebral é curada e sonha com Jesus

today10 de maio de 2023 4

Fundo
share close

O casal Mike e Melissa Harris, juntamente com seus filhos, decidiu desfrutar de uma cabana na Floresta Nacional Wayne, em Ohio, Estados Unidos.

No último dia de sua viagem, um acidente com sua filha de quatro anos ocorreu, provando a fé cristã do casal. Enquanto caminhavam pela floresta, um galho de árvore de 18 metros de altura caiu diretamente na cabeça da menina. Mike e Melissa entraram em pânico e acharam que sua filha havia morrido. Enquanto o pai orava, Mia, a filha do casal, não apresentava reações.

Após quase um minuto, ela gritou. O pai correu para chamar a emergência enquanto a mãe orava pela filha. Quando os socorristas chegaram, levaram Mia para o hospital, onde os médicos descobriram que ela tinha uma lesão cerebral traumática, um crânio fraturado e sangramento dentro e ao redor do cérebro.

De acordo com CBN News. depois de colocada em coma induzido, os médicos a tiraram do coma na manhã seguinte. Mia apresentou sinais de paralisia no lado esquerdo do corpo, mas superou a lesão em apenas três dias. Semanas depois, ela fez uma cirurgia no cérebro para reparar os danos causados pelo acidente, e milagrosamente, ela recuperou todas as suas funções cognitivas.

“Ela é incrível e muito divertida. Tem tanta vida dentro dela que você nunca saberia que algo aconteceu com ela”, afirmou Melissa.



Mia teve uma recuperação completa e permaneceu saudável e cheia de vida. Meses após o acidente, ela compartilhou uma experiência sobrenatural com seu pai. “Ela disse: ‘Papai, eu sonhei com Jesus’. E eu perguntei: ‘Você sonhou?’. E ela disse: ‘Sim, Ele estava comigo e me trouxe para casa’”, relembrou Mike.

O casal atribui a recuperação da filha a Deus. “Estamos muito gratos. Eu acredito que ela experimentou algo sobrenatural porque, pelas mãos humanas, ela não estaria aqui. Eu acredito que Deus a curou. A mão Dele estava na vida dela. Ele a criou. Ele a levantou”, disse Mike. Melissa também disse que não sabe onde estaria agora se não fosse por Jesus e que Ele lhe deu paz e conforto.

“O poder de Jesus é tão forte, que a mulher só tinha que tocar Seu manto para ser curada, esse poder e o Espírito vivem em mim. Então eu acredito que Deus poderia curar minha filha. Eu coloquei minhas mãos nela e orei: ‘Por favor, cure nossa filha’”, disse Melissa, fazendo referência à história da mulher do fluxo de sangue contada na Bíblia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-que-foi-abusada-se-torna-porta-voz-do-amor-de-deus

Gospel Prime

Mulher que foi abusada se torna porta-voz do amor de Deus

Greta Armenta, uma mulher vítima de abuso que agora é líder de louvor e pregadora da Palavra de Deus, é a prova de que ninguém está quebrado demais para ser usado por Deus. De acordo com God TV, durante oito anos em sua infância, Greta foi vítima de abuso e agressão sexual. Ela lembra que tudo o que sabia quando ainda era jovem era sobre estupro e abuso. Desse modo, […]

today10 de maio de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%