G1 Santos

Menina de 2 anos morre ao ser prensada entre veículos ao andar de bicicleta com irmãos no litoral de SP

today5 de outubro de 2022 58

Fundo
share close

Acidente aconteceu em Guarujá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou a morte da menina.



Vídeo mostra local onde menina de 2 anos morreu ao ser prensada entre veículos em Guarujá

Vídeo mostra local onde menina de 2 anos morreu ao ser prensada entre veículos em Guarujá

Uma menina de dois anos morreu após ser prensada entre um caminhão e um veículo semi-reboque em um cruzamento em Guarujá, no litoral de São Paulo. A criança e os irmãos mais velhos, de 13 e nove anos, estavam em uma bicicleta. Segundo apurado pelo g1 nesta quarta-feira (5), a menina sofreu um traumatismo craniano durante o acidente e morreu.

A colisão ocorreu na Rua Engenheiro Silvio Fernandes Lopes, no bairro Pae Cará. Segundo o boletim de ocorrência, a criança mais velha conduzia a bicicleta com os dois irmãos. Eles tentaram passar entre os dois veículos e esbarraram em um caminhão, que os prensou contra um veículo semi-reboque estacionado na rua.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os três irmãos menores de idade no local. Não há informações de onde estavam os pais das crianças no momento do acidente.

O acidente que matou a menina de 2 anos ao ser prensada entre veículos aconteceu em Guarujá, no litoral de SP, na terça-feira (4). — Foto: Reprodução/ Jornal O Itapema

A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e atendeu a criança. Conforme apurado pelo g1, a menina foi encontrada pela equipe caída no chão e com ferimentos na cabeça. O caminhão envolvido no acidente estava parado no meio da rua, a cerca de 10 metros de distância da vítima.

Segundo a administração municipal, a criança desenvolveu um quadro clínico muito grave e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho. A equipe médica constatou a morte da vítima no local.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passa por necropsia. Conforme o boletim de ocorrência, as outras vítimas sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

padrasto-que-espancou-e-quebrou-costelas-de-menino-junto-com-mae-e-morto-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Padrasto que espancou e quebrou costelas de menino junto com mãe é morto no litoral de SP

Menino de quatro anos foi agredido em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os dois sumiram após o episódio. Criança é brutalmente agredida pela mãe e pelo padrasto e fratura oito costelas e um braço, em São Vicente, SP — Foto: Arquivo Pessoal A Polícia Civil confirmou, nesta quarta-feira (5), que o corpo do padrasto do menino de quatro anos que foi espancado pela mãe e pelo companheiro dela […]

today5 de outubro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%