G1 Mundo

Menina de 4 anos leva mais de 40 pontos no rosto por mordida de cachorro

today13 de abril de 2023 10

Fundo
share close

Luna, uma menina de 4 anos moradora de Nuneaton, no Reino Unido, foi atacada no rosto por um cachorro da raça Bulldog Americano na última sexta-feira (7).

Ela foi levada às pressas para um hospital da região onde foi atendida e passou por cirurgias para fechar os ferimentos e reconstruir possíveis danos no rosto. Segundo sua mãe, Amy Hobson, ela levou mais de 40 pontos.

Ao jornal inglês “The Mirror” a mãe falou que precisou dar socos e chutes no cão para que ele soltasse o rosto da sua filha.



” Ela é a garotinha mais corajosa de todos os tempos, nem uma lágrima. Ao contrário de mim que já chorei mais que ela que levou mais de 40 pontos no rostinho”, disse a mãe nas redes sociais.

Amy Hobson mostra o rosto de sua filha Luna após passar por cirurgia que a deixou com 40 pontos na face — Foto: Reprodução/REDES SOCIAIS

O ataque aconteceu na rua em que a família mora. O cachorro teria descido as escadas do local e ido diretamente na criança.

Amy disse ainda que não se considera mais amiga do dono do cachorro, mesmo que os dois morem na mesma rua. Segundo ela, o tutor teria escondido o animal da polícia por pelo menos 24 horas após o incidente.

Luna já está em casa se recuperando das lesões.

Amy Hobson sorri ao lado da filha que foi atacada por cachorro — Foto: Reprodução/REDES SOCIAIS




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bruna-brasil-estreia-no-ufc-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Bruna Brasil estreia no UFC neste sábado

Atleta é uma das contempladas do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae) de Guarujá; neste sábado, fará sua primeira luta na maior organização de combate do mundo A atleta de Guarujá, Bruna Brasil, fará sua grande estreia no Ultimate Fighting Championship (UFC) neste sábado (15). O evento acontece em Kansas City e começa às 18h30, no horário de Brasília. A lutadora irá enfrentar a também brasileira […]

today13 de abril de 2023 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%