G1 Santos

Menina gritou por socorro antes de cair de varanda do 12⁰ andar e morrer

today12 de junho de 2022 58

Fundo
share close

Vizinha acordou com o barulho e tentou ajudar, mas criança caiu e morreu. Menina de 6 anos morreu na madrugada deste sábado (11), após o pai deixá-la sozinha no apartamento, em Praia Grande (SP).

Rafaella morreu após cair do apartamento do pai, em Praia Grande — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Addriana Cuttino/g1



A menina Rafaella Lozzardo Silva, de 6 anos, gritou por socorro antes de cair do 12º andar do apartamento do pai e morrer, na madrugada de sábado (11), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela foi deixada sozinha e dormindo, enquanto o responsável saiu para levar a namorada em casa. O homem foi preso e, logo em seguida, liberado após audiência de custódia.

De acordo com o delegado Alexandre Comin, o pai deixou o apartamento por aproximadamente meia hora e, justamente nesse meio tempo, Rafaella acordou. “Entrou em desespero. Foi até a sacada e começou a gritar por socorro, [dizia] que estava sozinha e com medo”, disse o responsável pelo caso.

O delegado contou que uma vizinha acordou com o barulho e tentou acalmar a menina, dizendo que ligaria para a portaria. “Nesse momento, em que a vizinha saiu para ir ao interfone, ouviu um estrondo. Quando ela voltou constatou que a criança havia caído. Infelizmente uma queda fatal”, disse.

Comin explica que a mãe compareceu à delegacia, mas não tinha condições de prestar depoimento. Ele afirmou que serão ouvidas outras testemunhas para que possa concluir enviar o inquérito policial e encaminhar ao judiciário.

O delegado contou que, assim que o pai retornou ao prédio, notou as viaturas de polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Naquele momento, foi informado que filha havia sofrido um acidente e que ele deveria ser conduzido aqui ao distrito policial.

“Chegando na delegacia, no momento em que foi dada voz de prisão em flagrante delito, ele foi cientificado da morte da filha. Ficou bastante transtornado com a notícia”, disse Comin.

Menina de 6 anos morre ao cair do 12º andar em Praia Grande

Menina de 6 anos morre ao cair do 12º andar em Praia Grande

Uma criança de 6 anos morreu após cair do 12º andar de um prédio na madrugada deste sábado (11), no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na Avenida Castelo Branco. Segundo apurado pelo g1, o pai da menina foi liberado em audiência de custódia após ser preso por abandono de incapaz com resultado de morte.

De acordo com a Polícia Civil, o comerciante de 39 anos ausentou-se do local para levar a namorada dele, de carro, até a casa dela e deixou a filha dormindo sozinha no apartamento.

A menina acordou, ficou desesperada ao ver que estava sozinha e gritou pedindo socorro na sacada do apartamento, momento em que caiu do 12º andar. A criança caiu no piso superior do estacionamento do prédio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesa-cobra-tse-por-“discussao-tecnica”-sobre-eleicoes

Gospel Prime

Defesa cobra TSE por “discussão técnica” sobre eleições

Em meio ao clima de suspeitas contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, cobrou nesta sexta-feira (10) uma discussão técnica sobre o processo eleitoral no país. No documento, as Forças Armadas disseram que não se sentem “devidamente prestigiadas” pelo TSE, apontando que não tiveram oportunidade de fazer uma “discussão de ordem técnica com a equipe do TSE” “Até o momento, reitero, as Forças […]

today11 de junho de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%