Gospel Prime

Menina se afoga e diz que viu Jesus Cristo e borboletas brilhantes

today3 de janeiro de 2023 3

Fundo
share close

Em um sábado, 9 de junho de 2018, o que era pra ser um dia de diversão para a família Powell, se transformou em um pesadelo quanto Annie Powell, de nove anos, se afogou em uma piscina. A menina não se lembra muito do acidente, mas lembra de um homem de branco que a ajudou, e de uma visita ao céu.

De  acordo com CBN News, o pai de Annie, Dave, lembra de ver um salva-vidas com uma menina nos braços gritando por ajuda, e apenas quando ele colocou a menina no chão para iniciar os primeiros socorros os pais perceberam que a menina era sua filha, Annie.

“Durante a RCP notei que Annie estava azul do peito para cima, e seus olhos estavam revirados na cabeça. Ela parecia tão sem vida. E ela era minha filhinha. Ela tinha apenas 9 anos. E eu me senti muito desamparado, e estava pedindo a Deus: ‘Deus, não a leve’. Deixe-a voltar”, recorda Cathy, mãe de Annie

Desta forma, quando uma equipe de ambulância chegou, eles deram oxigênio a Annie e a levaram para um hospital a dois minutos de distância. No hospital, os pais foram informados pelos médicos de que embora ela estivesse estabilizada, Annie ainda estava em estado crítico. Ela havia sofrido uma parada cardíaca e insuficiência respiratória.

Sendo assim, em estado comatoso, Annie precisava ser trasportada para outro hospital, para receber atendimento especializado. Durante a viagem, os pais continuaram orando e convocaram amigos e membros de sua igreja para orar com eles. Após o pouso do helicóptero, os médicos disseram que as próximas 72 horas foram críticas.



No entanto, mesmo assim, Dave e Cathy se agarraram à esperança. Dezenas de pessoas encheram a sala de espera do hospital orando por um milagre. No dia seguinte, domingo, a igreja dos Powells realizou um momento especial de oração por Annie e sua família.

“E eles estavam dizendo: ‘Levanta-te, Annie; Levanta-te, Annie’, e isso tocou meu coração. E a partir daí eu sabia em meu coração que ela ficaria bem”, revela Cathy.

Desta forma, as orações continuaram durante o dia e durante a noite. No dia seguinte, os níveis de oxigênio e sangue de Annie tinham começado a melhorar. Dois dias depois, na quarta-feira à tarde, os médicos tiraram Annie de seu coma. Ao acordar, apesar de Annie não se lembrar muito, ela se lembra de ir para o céu.

“Eu vi borboletas, e todas elas eram de cores diferentes. Elas não eram apenas cores regulares, sabe, do dia-a-dia. Eram cores que nem se podia imaginar. Me senti muito feliz, alegre e muito amada, e sentia tudo isso à minha volta. Havia um homem de branco que estava me ajudando na piscina, e eu acho que talvez fosse Jesus ou talvez um anjo“, contou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casa-de-dona-celeste-sera-ultimo-ponto-de-parada-do-corpo-de-pele-antes-do-sepultamento;-conheca-a-mae-do-rei

G1 Santos

Casa de Dona Celeste será último ponto de parada do corpo de Pele antes do sepultamento; conheça a mãe do Rei

Celeste Arantes do Nascimento, a mãe dele, porém, alcançou essa idade em 20 de novembro do ano passado, quando foi homenageada nas redes sociais do Atleta do Século 20. E é dela que Dico, apelido de menino de Pelé, vai se despedir. A previsão de término do velório de Pelé na Vila Belmiro é 10 horas desta terça-feira (3). Depois, o corpo seguirá em cortejo pela Avenida Bernardino de Campos, […]

today3 de janeiro de 2023 142

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%