G1 Mundo

Menino convida Messi para morar em sua cidade: ‘Aqui ninguém vai te machucar’

today7 de março de 2023 8

Fundo
share close

Criança de 10 anos escreveu uma carta para o jogador argentino após um supermercado da família do atleta ter sido alvo de tiroteio em Rosário.


Menino de 10 anos escreve carta para o Messi após onda de violência que atingiu supermercado da família do jogador em Rosário, na Argentina — Foto: Reprodução/Redes sociais



Um menino de 10 anos escreveu uma carta para o jogador Lionel Messi convidando-o a vir morar em sua cidade: “É uma cidade tranquila, aqui ninguém vai te machucar”, diz o bilhete que viralizou na internet.

O pai da criança contou que a ideia surgiu durante um jantar, depois de terem ouvido a notícia do ataque ao supermercado. O relato do pai foi publicado pela imprensa local, conforme reportagem do site de notícias El Ciudada no Web.

O bilhete diz o seguinte:

“Olá, Messi, eu sou Martin, tenho 10 anos e queria saber se você pode vir a Coronel Dorrego. É uma cidade tranquila, ninguém vai machucá-lo ou incomodá-lo aqui. Quero jogar futebol com seus filhos”, diz a nota escrita em um pedaço de papel de embrulho.

Coronel Dorrego é um pequeno povoado agrícola que fica a 630 km da capital Buenos Aires. Segundo estimativas oficiais de 2022, lá moram cerca de 16 mil habitantes.

Bando ameaça Messi após atirar em mercado da família de Antonela

Bando ameaça Messi após atirar em mercado da família de Antonela

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-da-argentina-anuncia-medidas-para-conter-violencia-em-rosario,-onde-mercado-de-familia-de-messi-foi-alvo-de-tiros

G1 Mundo

Presidente da Argentina anuncia medidas para conter violência em Rosario, onde mercado de família de Messi foi alvo de tiros

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou nesta terça-feira (7) uma série de medidas para combater o crime organizado em Rosário, em resposta a crescente onda de violência que atinge a região nos últimos dias. Bando ameaça Messi após atirar em mercado da família de Antonela Em outro caso no domingo (5), uma criança morreu após atiradores atacarem uma festa de aniversário, no que investigadores acreditam ser uma disputa por […]

today7 de março de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%