G1 Santos

Menino de 10 anos que comemorou aniversário com tema de Neymar tira figurinha ‘impossível’ e sonha em conhecer o ídolo

today2 de setembro de 2022 155

Fundo
share close

Bernardo Barbosa Carvalho coleciona itens do jogador e pretende guardar cromo ‘lendário’.

Bernardo Barbosa Carvalho, de 10 anos, é fã de Neymar Jr. e tirou a figurinha ‘impossível’ — Foto: Arquivo Pessoal



Um menino de 10 anos, ‘fã de carteirinha’ de Neymar Jr., tirou a figurinha ‘lendária’ do jogador para o álbum da Copa do Mundo no Catar. Ao g1, a mãe de Bernardo Barbosa Carvalho revelou, nesta sexta-feira (2), detalhes sobre a ‘paixão’ do filho, que comemorou o último aniversário com uma festa temática do camisa 10 da seleção brasileira e não pretende vender o item ‘raro’.

O cromo ‘impossível’ foi encontrado por Bernardo em Santos, no litoral de São Paulo, cidade onde mora. Conforme reportado anteriormente, o item chegou a ser anunciado por R$ 9 mil em site de compra e venda. Segundo a mãe, Giselle Rhosana Barbosa, o principal significado do objeto para o filho foi ficar ‘um passo mais perto’ do ídolo.

O grande sonho da vida dele é encontrar o Neymar pessoalmente. Ano passado, a festa teve o tema do Paris Saint-Germain, o time em que o ídolo joga e, agora, fizemos do próprio jogador. Ele ficou ‘alucinado’ quando tirou a figurinha ‘lendária’.

— Giselle Rhosana Barbosa, mãe de Bernardo

Bernardo festejou os aniversários de 9 e 10 anos com os temas PSG (à esquerda) e Neymar Jr. (à direita), respectivamente — Foto: Arquivo Pessoal

Além das camisas e festas de aniversário, o menino sonha em ser jogador de futebol e seguir os passos do ídolo. Aos 10 anos, Bernardo treina em um clube no município e tenta colocar cada traço do jogador dentro e fora de campo.

Cada comemoração de gol que o Neymar faz ele ensaia em casa e, quando marca, imita. Ele é conhecido como ‘Begol’ e, na cabeça dele, será jogador de futebol. Não é que ele ‘quer ser’, ele ‘vai ser'”, complementou a mãe.

O Neymar é o meu maior ídolo. Eu me inspiro nele. Ele me fez amar o futebol!

— Bernardo Barbosa Carvalho

O pai de Bernardo, Felipe Carvalho, também comentou a idolatria do filho pelo camisa 10 da seleção. “Para ele, o Neymar é um ídolo absoluto. Ele se espelha. Imita os dribles, assiste vários vídeos no YouTube das jogadas e gols do Neymar“.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-decide-beber-durante-assalto-em-sp,-fica-alcoolizado-e-nao-consegue-levar-nada;-video

G1 Santos

Casal decide beber durante assalto em SP, fica alcoolizado e não consegue levar nada; VÍDEO

Sem conseguir furtar itens, criminoso voltou ao imóvel no dia seguinte e levou diversos bens das vítimas. O caso aconteceu em Bertioga (SP). Casal fica bêbado após invadir casa de veraneio no litoral de SP Um casal invadiu uma casa de veraneio no bairro Vista Linda, em Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com a proprietária, os criminosos tomaram as bebidas e ficaram alcoolizados. As cenas foram registradas […]

today2 de setembro de 2022 53

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%