G1 Santos

Menor engole corrente de R$ 10 mil após furto e objeto fica preso mesmo com laxante no litoral de SP

today5 de fevereiro de 2024 4

Fundo
share close

Crime ocorreu na faixa de areia da praia da Enseada, em Guarujá (SP).


Adolescente foi detido após furtar corrente que foi encontrada dentro do estômago dele, em Guarujá, SP — Foto: Reprodução e Carlos Nogueira/Arquivo/A Tribuna Jornal



Um adolescente, de 17 anos, foi detido por guardas municipais de Guarujá, no litoral de São Paulo, após furtar uma corrente na faixa de areia da praia da Enseada. Os agentes não encontraram o objeto e, por isso, o menor passou por exame de Raios-X, que detectaram a corrente — avaliada em R$ 10 mil — no estômago dele, após ter sido reconhecido pela vítima.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada durante patrulhamento de rotina por populares que presenciaram o furto na Avenida Miguel Stéfano. Após ser avistado pela equipe, o infrator foi capturado por guardas no Jardim Virgínia. O adolescente foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, onde realizou o exame.

Em seguida, os guardas encaminharam a vítima e o menor para registro do boletim de ocorrência na Delegacia Sede do município. A bicicleta do adolescente foi recolhida no pátio municipal.

Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, com a Polícia Civil, o caso foi registrado como furto, pois não houve emprego de violência e nem o uso de arma, já que o menor passou de bicicleta e arrancou a corrente da vítima, que é turista.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, o adolescente teria tomado três tipos de laxante, mas a medalha e a corrente não foram evacuadas. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-e-flagrado-fazendo-sexo-em-praia-do-litoral-de-sp-na-frente-de-criancas

G1 Santos

Casal é flagrado fazendo sexo em praia do litoral de SP na frente de crianças

Um casal foi filmado fazendo sexo na Praia do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (5), um homem aparece sentado em um banco com a mulher sobre ele, em 'movimentos sexuais'. (assista o vídeo acima) A testemunha do ato sexual contou à equipe de reportagem que o casal estava apenas se beijando, quando ela chegou ao calçadão de frente para o […]

today5 de fevereiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%