G1 Mundo

‘Mentira absoluta’: Kremlin nega qualquer envolvimento com a suposta morte de Prigozhin, líder do grupo Wagner

today25 de agosto de 2023 6

Fundo
share close

O Kremlin disse nesta sexta-feira (25) que as especulações ocidentais de que o chefe do Grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, teria sido morto sob suas ordens eram uma “mentira absoluta”.

Em uma ligação com repórteres, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que está em andamento uma investigação sobre a queda do avião nesta quarta-feira, na qual o presidente Vladimir Putin disse que Prigozhin e seus associados foram mortos.



Peskov disse também que é impossível confirmar se Putin irá ou não no funeral de Prigozhin, já que o presidente russo tem “uma agenda muito lotada”.

Na mesma conversa com repórteres, o porta-voz do governo informou que Putin não pretende comparecer na cúpula do G20 marcada para setembro, na Índia.

Esta reportagem está em atualização.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-britanica-investiga-morte-de-88-pessoas-que-compraram-substancia-letal-de-site-canadense

G1 Mundo

Polícia britânica investiga morte de 88 pessoas que compraram substância letal de site canadense

O nitrito de sódio, vendido como produto para "curar carnes", se torna mortal quando ingerido. Carro de polícia do Reino Unido — Foto: Unsplash A polícia britânica disse nesta sexta-feira (25) que está investigando a morte de 88 pessoas que compraram nitrito de sódio de sites canadenses. A polícia acredita que essas lojas online ofereciam a substância letal para pessoas em risco de automutilação. A investigação faz parte de uma […]

today25 de agosto de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%