G1 Santos

Mercado de Peixes realiza Festival da Tilápia em Santos, SP

today25 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

Descontos de até 26% começam na próxima semana. Confira os preços e horários de atendimento.


Descontos serão ofertados por vendedores do Mercado de Peixes em Santos (SP) — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



O Mercado de Peixes de Santos, no litoral de São Paulo, realizará o Festival da Tilápia na próxima semana. Na ocasião, o preço do peixe terá descontos de até 26%.

Segundo a Prefeitura de Santos, o festival acontece entre terça (28) e quinta-feira (30). O quilo do pescado será vendido por R$ 18,99, quando o preço médio fora da promoção é R$ 24.

Ainda de acordo com a administração municipal, a tilápia é uma espécie de água doce rica em vitaminas D, A e B. Todos os comerciantes dos 20 boxes do mercado se uniram para realizar negociações especiais com fornecedores e poder promover o festival.

O Mercado de Peixes fica na Avenida Mário Covas Júnior, nº 3.050, na Ponta da Praia. O local funciona de terça a sábado, das 7h às 18h, e aos domingos, das 7h às 15h. Inaugurado em 2020, o prédio é climatizado e possui acessibilidade em sanitários, com rampas e elevador de acesso ao mezanino. O estacionamento do mercado tem capacidade para 40 veículos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘estava-no-lugar-certo,-na-hora-certa’,-diz-brasileiro-que-reagiu-a-ataque-na-irlanda

G1 Mundo

‘Estava no lugar certo, na hora certa’, diz brasileiro que reagiu a ataque na Irlanda

Caio Benício derrubou agressor que vitimou esfaqueou cinco pessoas, sendo três delas crianças na Irlanda usando o capacete de motoboy. O entregador carioca Caio Benício, de 43 anos, não se considera um herói após ter reagido a ataque a facadas na Irlanda que deixou 5 feridos, entre eles 3 crianças. "Acho que a atitude que eu tive foi de instinto. Qualquer um faria o que eu fiz. Eu estava no […]

today25 de novembro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%