G1 Mundo

‘Merece aumento’: comissário de bordo segura mão de passageira nervosa em voo nos EUA e foto viraliza

today29 de janeiro de 2023 16

Fundo
share close

O comissário de bordo americano Floyd Dean-Shannon, de 44 anos, ganhou muitos elogios nas redes sociais após uma foto sua segurando as mãos de uma passageira com medo viralizar.

O clique foi feito em 14 de janeiro em um voo da Delta que partiu de Charlotte, na Carolina do Norte, para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

“Confira essa joia de comissário de bordo que estava em nosso voo de CLT para JFK. Esta mulher estava muito nervosa por voar, então ele explicou cada som e solavanco e até sentou aqui segurando a mão dela quando [tudo] ainda era demais para ela. @delta, Floyd Dean-Shannon merece um aumento!”, escreveu Molly Simonson Lee em uma postagem no Facebook.



Em entrevista à ABC News, Dean-Shannon disse que notou imediatamente que a passageira estava desconfortável. “O olhar dela parecia dizer: ‘eu não quero estar aqui’. Ela estava nervosa”, contou o comissário.

Ele, então, deu a mão para a passageira e explicou os procedimentos usuais da aeronave para ela. Depois, Dean-Shannon trouxe um coquetel para ajudá-la a relaxar. “Estou feliz por ter feito uma mimosa [coquetel] para ela, deixou ela confortável”, contou ele.

Embora tenha apreciado o reconhecimento, Dean-Shannon disse que, no fim das contas, estava apenas fazendo seu trabalho.

“Quando você entra em uma aeronave, não é sobre nós, é sobre você. E se você não estiver se sentindo bem, quero estar lá para dizer: ‘Ei, o que há de errado? Há algo que eu possa fazer?'”, explicou o comissário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fernandez-e-scholz-reafirmam-importancia-de-um-‘rapido’-acordo-ue-mercosul

G1 Mundo

Fernández e Scholz reafirmam importância de um ‘rápido’ acordo UE-Mercosul

"Concordamos em aprofundar as relações comerciais bilaterais e, para isso, o acordo da União Europeia (UE) com o Mercosul tem importância essencial. Nosso objetivo é chegar a uma conclusão rápida" das negociações, declarou Scholz à imprensa depois do encontro com o chefe de Estado argentino. Fernández, por sua vez, falou com Scholz sobre suas conversas prévias com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o propósito de Brasil e […]

today29 de janeiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%