Prefeitura de Guarujá

Mirante das Galhetas terá flautista e violinista neste sábado

today8 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Projeto Música no Mirante leva integrantes da Orquestra de Guarujá para se apresentarem aos munícipes e turistas que visitam o Mirante das Galhetas

O Projeto Música no Mirante, desenvolvido pela Prefeitura de Guarujá, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, acontece neste sábado (10). A partir das 16 horas, munícipes e turistas que visitarem o Mirante das Galhetas (Rua das Galhetas, s/nº – Astúrias) poderão conferir a apresentação da flautista Amanda Lopes e da violinista Joyce Blanco. Ambas fazem parte da Orquestra de Guarujá. Em caso de chuva, a programação será remarcada.

Joyce ingressou na música por meio de um projeto social em outra cidade e, em 2018, ingressou na Orquestra de Guarujá onde está até hoje. Ela é licenciada em música e está sempre avançando nos estudos de violino, além de fazer pós-graduação em musicoterapia.

Para ela, o acesso a música é limitado para uma parte da população, mas essa iniciativa é uma grande oportunidade do povo poder conhecer os artistas locais que não costumam figurar na grande mídia.

“Poder mostrar nossa música em um local onde tem pessoas de diferentes lugares e com os mais variados gostos é excelente, pois dá voz aos artistas da Cidade, que não tem tanto espaço na mídia, e ainda com a vantagem do povo ouvir instrumentos de sopro, cordas e percussão apreciando essa bela vista que o Mirante das Galhetas proporciona”, disse Joyce.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-guaruja,-jardim-virginia-i-e-totalmente-iluminado-por-led

Prefeitura de Guarujá

Em Guarujá, Jardim Virgínia I é totalmente iluminado por LED

Núcleo, na região da Enseada, atingiu o número na última semana, após Prefeitura trocar 360 lâmpadas de  vapor  de sódio por LED Influenciando diretamente na segurança e bem-estar da população, a Prefeitura de Guarujá efetuou a troca de 396 lâmpadas de vapor de sódio por LED, no Jardim Virgínia I (região da Enseada). Com isso, o bairro passou a ser totalmente iluminado por LED. Os serviços foram finalizados no dia 29 de […]

today8 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%