Gospel Prime

Missionária relata visão de anjos: Soldados gigantes e de brancos

today12 de abril de 2023 71

Fundo
share close

Uma mulher que foi sequestrada e mantida em cativeiro por militantes do Estado Islâmico por 11 meses na África, relatou ter visto soldados gigantes, com quase 3 metros de altura, vestindo armaduras brancas à prova de balas que a salvaram durante sua fuga.

De acordo com o God Reports, a mulher conseguiu escapar de seus captores e foi levada para uma fazenda em Moçambique onde encontrou a missionária Liz Gliem. A missionária disse que a mulher estava atordoada e descreveu os soldados brancos que a resgataram. No entanto, Liz Gliem acreditava que esses soldados não poderiam ser do exército de Ruanda, já que a mulher afirmou que eles usavam uniformes brancos e os militares ruandeses usam uniformes pretos.

Para Gliem, os soldados eram anjos que se manifestaram para proteger a mulher e sua irmã. Ela relatou que os militares gigantes vestindo armadura branca levaram as duas mulheres até um local seguro e as enviaram para longe do perigo. Liz Gliem disse que não tinha conhecimento de militares operando na África, especialmente em uma zona de selva, usando armadura branca.

A mulher sequestrada contou a Gliem sobre outro milagre que presenciou através da vida de seu filho. Quando os terroristas pegaram seu filho, que deveria estar com 1 ano e meio, eles o colocaram dentro de um saco de arroz que estava vazio e começaram a bater nele com toda força. Depois que o saco foi levantado, o menino estava pingando sangue. Mas ele sobreviveu e se recuperou, mesmo tendo que passar por uma transfusão de sangue. Quando questionada se já havia ouvido falar de Jesus, a mulher respondeu que cresceu sem ouvir falar de islamismo ou cristianismo e que só conhecia a adoração aos ancestrais.

Depois de conhecer as Boas Novas do Evangelho, a mulher decidiu ir à igreja no domingo seguinte e encontrou Jesus, sendo salva. A missionária lhe deu uma Bíblia e apresentou músicas de adoração para ela. A missionária Liz Gliem é membro da Iris Global, uma organização cristã que fornece ajuda humanitária em todo o mundo. A organização também prega o Evangelho enquanto ajuda as pessoas. A fazenda em Moçambique onde Liz trabalha é uma das várias que Heidi e Rolland Baker, fundadores da Iris Global, possuem em todo o mundo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

china-viola-acordo-com-o-vaticano-e-nomeia-bispo-ligado-ao-partido-comunista

Gospel Prime

China viola acordo com o Vaticano e nomeia bispo ligado ao Partido Comunista

O Vaticano denunciou que as autoridades chinesas nomearam um novo bispo para a maior diocese católica romana da China, violando um acordo bilateral assinado entre a Santa Sé e a China. O acordo controverso entre o Vaticano e o regime comunista chinês sobre a nomeação de bispos foi renovado em outubro do ano passado, mas críticos do Papa argumentam que o acordo concede muito a Pequim e limita a capacidade […]

today12 de abril de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%