Gospel Prime

Missionário na Índia diz que leis anticonversão são usadas como arma contra o Evangelho

today20 de julho de 2023

Fundo
share close

A revogação de uma lei estadual anti-conversão parecia uma aposta certa neste verão no estado de Karnataka, no sul da Índia. O partido Congresso fez campanha com a promessa de fazer exatamente isso. De acordo com Todd Nettleton, do The Voice of the Martyrs USA, eles fizeram esse anúncio em junho: ‘Uma de nossas prioridades é revogar a lei anti-conversão.

Nesse sentido, desde que o partido Congresso venceu as eleições de Karnataka no final de junho, Todd esteve acompanhando as notícias e verificando regularmente o que está sendo feito. Depois de semanas de inação, ele conta que agora a encaminharam para o Comitê de Leis, ele afirma que houve pressão do partido nacionalista hindu, o BJP, que estava no poder antes.

“Eles estavam dizendo muitas coisas sobre o partido Congresso revogar esta lei. Eles disseram que o partido Congresso era pró-muçulmano e não honrava adequadamente o hinduísmo. Essas leis estão sendo usadas como uma arma contra o Evangelho. Eles estão sendo usados quase semanalmente para atacar igrejas, interromper serviços, prender pastores”, diz Nettleton.

Além disso, segundo o presidente em exercício do partido Congresso, a questão foi encaminhada ao Departamento de Leis, e o governo tomará uma decisão apropriada no momento apropriado. Ele não colocou um prazo e não disse qual será a decisão.

“Isso deve ser decepcionante para os cristãos, especialmente os cristãos que apoiaram o Partido Congresso e pensaram que isso era uma prioridade para eles. Ore por coragem para nossos irmãos e irmãs no estado de Karnataka. Nosso trabalho como cristãos é compartilhar o Evangelho e falar sobre Jesus, independentemente do que a lei diz”, concluiu ele, de acordo com MNN Online.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-que-transportou-o-corpo-de-santos-dumont-e-doado-e-vira-atracao-no-museu-aeroespacial

G1 Santos

Carro que transportou o corpo de Santos Dumont é doado e vira atração no Museu Aeroespacial

O carro fúnebre, que conduziu o corpo do aviador Alberto Santos Dumont, foi doado para o acervo do Museu Aeroespacial do Instituto Histórico-Cultural da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, e se tornou destaque nacional. O veículo fez parte da história de Guarujá, no litoral de São Paulo, onde viveu e morreu o Pai da Aviação. O pai da aviação tirou a própria vida em 23 de julho de 1932, aos […]

today20 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%