G1 Santos

Montagem da passarela do samba está na reta final em Santos

today3 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

A montagem da passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste, em Santos, no litoral de São Paulo, está com 80% concluída. O local vai receber os desfiles das escolas de samba nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Iniciada há duas semanas, a montagem conta com cerca de 150 profissionais envolvidos na execução dos trabalhos. Segundo a administração municipal, após a finalização dos setores das arquibancadas, os serviços ficarão voltados ao acabamento, revisão e a conferência de todo o material que será utilizado no desfile.

Neste sábado (4), será iniciada a fase de pintura da pista e está programada a instalação do sistema de som em toda a avenida. A colocação dos banheiros químicos será na segunda-feira (6). A previsão é de que até quarta-feira (8) a passarela esteja finalizada.



O primeiro dia dos desfiles (10) será aberto às 20h pelas escolas do grupo de acesso, na seguinte ordem: Dragões do Castelo, Unidos da Zona Noroeste, Bandeirantes do Saboó e Vila Mathias. Na mesma noite, mas pelo grupo especial, desfilam: Brasil, Amazonense, X-9 e Mãos Entrelaçadas.

Na noite seguinte, as primeiras escolas a entrar na passarela também serão as do grupo de acesso, em sequência: Padre Paulo, Império da Vila e Imperatriz Alvinegra. Mais cinco escolas do grupo especial fecham o desfile: Sangue Jovem, Unidos dos Morros, Real Mocidade, Independência e União Imperial.

Os desfiles serão realizados na Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Av. Afonso Schmidt s/nº, Castelo).

A venda dos ingresso para o desfile das escolas de samba de Santos começou na quarta-feira (1), na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas, que fica na Avenida Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias. As entradas para arquibancada já se esgotaram.

Estão disponíveis apenas convites de frisas para o desfile de sexta-feira, no valor de R$ 50 (inteira), mas para quem doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, o ingresso fica por R$ 25. Crianças com menos de dois anos não pagam, mas a entrada deverá ser retirada no ponto de venda.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fisioterapeuta-desabafa-sobre-diagnostico-tardio-do-tea-aos-42-anos:-‘passei-a-vida-fingindo-uma-comunicacao’

G1 Santos

Fisioterapeuta desabafa sobre diagnóstico tardio do TEA aos 42 anos: ‘passei a vida fingindo uma comunicação’

"Fui descobrir aos 42 anos que eu não consigo me comunicar. Passei a vida fingindo uma comunicação [forçando para conversar, o que causa um desgaste] e é muito difícil admitir isso hoje para a família. Acho que lá atrás se eu soubesse, se tivesse tido a chance, a oportunidade de aprender a me comunicar, talvez eu me sentisse mais pertencida, ou teria me sentido menos diferente", disse a fisioterapeuta. Andréa […]

today3 de fevereiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%