G1 Santos

Moradores da Vila Belmiro devem cadastrar veículos para circular em dias de jogos do Santos FC até esta quarta-feira

today30 de maio de 2023 3

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, divulgou que munícipes que moram no entorno do Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, têm até esta quarta-feira (31) para credenciarem os veículos que podem ter acesso às residências em dias de jogos do Santos Futebol Clube.

Conforme divulgado pelo município, 405 automóveis haviam sido credenciados até a tarde desta terça-feira (30). “As novas credenciais deverão ser entregues em junho e julho e, a partir do recebimento do novo documento, todas as credenciais antigas serão invalidadas”, ressaltou a prefeitura.

O cadastro deve ser efetuado no Paço Municipal (Praça Mauá s/nº, térreo, Centro Histórico), das 9h às 17h, pelos moradores das ruas:



  • Rua Princesa Isabel (entre Joaquim Távora e José de Alencar);
  • Tiradentes; José de Alencar (entre Princesa Isabel e Dom Pedro I);
  • Dom Pedro I (entre Marquês de Olinda e Tiradentes);
  • Antônio Carlos (entre Tiradentes e Oliveira Lima);
  • Antonio Malheiros Junior;
  • José Olintho de Carvalho;
  • Delfino Stockler de Lima;
  • Mariz e Barros (entre Tiradentes e Guararapes);
  • Guararapes (entre Mariz e Barros e Dom Pedro I);
  • Vital Brasil e Paysandu.

A prefeitura acrescentou que é preciso apresentar documentos originais e cópias do RG ou CNH, comprovante de residência atualizado no nome do morador ou, caso o locatário e não tiver comprovante em seu nome, apresentar a cópia do contrato do imóvel reconhecido em cartório.

Além disso, ainda de acordo com o município, os moradores devem levar o Certificado de Registro e o Licenciamento de Veículos (CRLV). Cada residência pode credenciar um ou mais veículos, contanto que a documentação seja comprovada [documento do veículo e comprovante de residência no mesmo nome].

A ação é coordenada pela Ouvidoria, Transparência e Controle da Prefeitura de Santos e conta com apoio da sociedade de melhoramentos do bairro, da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) e do Santos FC.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Mk Music

Paulo Neto Lança seu Novo Single SOU EU Ao Vivo

Fenômeno na música gospel, PAULO NETO, com apenas 17 anos, já lançou dois EPs de inéditas, TUA PRESENÇA e NUNCA FOI SORTE, um álbum com regravações de sucessos e releituras icônicas e emplacou vários hits. Uau. O adolescente canta desde os nove anos, e chamou atenção da MK Music através dos vídeos em seu canal no YouTube, hoje com mais de 2 milhões de inscritos. Em apenas cinco anos vem […]

today30 de maio de 2023 123

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%