G1 Mundo

Moradores e turistas comemoram vitória do Brasil na estreia da Copa do Mundo

today25 de novembro de 2022 11

Fundo
share close

Os moradores e os turistas de Fernando de Noronha ocuparam bares, restaurantes e praças para ver a estreia do Brasil, na Copa do Catar, no jogo contra a Sérvia, na quinta-feira (24). A Administração da Ilha montou um telão na Praça São Miguel, na Vila dos Remédios, que reuniu muita gente.

No espaço BrBee, no bairro do Boldró, o DJ Tkilla esquentou a torcida antes e no intervalo do jogo com muito samba, pop e piseiro.

A contadora Milene Gomes, moradora de São Paulo, ficou animada em acompanhar a primeira partida da seleção na ilha. “Em Noronha, os jogos são animados, todo mundo misturado. É uma oportunidade de conhecer as pessoas. Gostei bastante”, disse a turista.



Praça São Miguel ficou lotada na hora do jogo — Foto: Administração de Fernando de Noronha/Divulgação

O condutor de visitante, Adalberto Marques, também gostou da integração. “Nós somos uma harmonia, tentaram dividir o Brasil, mas a gente se ama. Adorei o jogo, foi ótimo”, disse Adalberto.

A torcida de Fernando de Noronha vibrou com os dois gols de Richarlison, que deram a vitória ao Brasil.

A garçonete Ludmila Carvalho só conseguiu ver o segundo tempo da partida, mas foi o suficiente. “Eu estava trabalhando, consegui chegar no segundo tempo, mas tive o pé quente, consegui ver os dois gols. É minha primeira Copa na ilha e estou feliz”, falou a garçonete.

Gerente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Artur Santos ficou eufórico com a vitória da seleção. “Foi sensacional, o hexa já é nosso, eu não tenho nem dúvida. É muito bom acompanhar os jogos nessa integração”, declarou Artur.

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

aluno-da-em.-francisco-figueiredo-e-prata-no-panamericano-de-kickboxing

Prefeitura de Guarujá

Aluno da E.M. Francisco Figueiredo é prata no Panamericano de Kickboxing

Pedro Henrique de Moraes Santos representou Guarujá no torneio que aconteceu entre 16 e 20 de novembro, em Cascavel, no Paraná O aluno do 8° ano da Escola Municipal Francisco Figueiredo (Santa Clara), Pedro Henrique de Moraes Santos, morador do bairro Vila Zilda, conquistou a medalha de prata no Panamericano de Kickboxing, realizado entre 16 e 20 de novembro, em Cascavel, no Paraná. Competindo pela categoria kick light, Pedro Henrique […]

today25 de novembro de 2022 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%