Adelino Rodrigues, ex-vereador de Santos (SP), morre aos 76 anos — Foto: A Tribuna Jornal
Adelino Pedro Rodrigues, ex-presidente do Jabaquara Atlético Clube e vereador de Santos, no litoral de São Paulo, por 22 anos, morreu nesta sexta-feira (9), na Santa Casa de Santos. O político, que tinha 76 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a causa da morte ainda não foi divulgada. O velório será neste sábado (10), das 8h às 15h, no salão nobre da Santa Casa de Santos.
Adelino foi vereador do município por cinco mandatos entre 1982 e 2004. Ao g1, a filha dele, Juliana Rodrigues, falou sobre o legado do pai. “Ele é muito maravilhoso. Tudo que ele fez por essa cidade não cabe em um áudio ou texto, a passagem dele aqui é muito rica e grandiosa”.
Além da carreira política, Adelino era jornalista, presidiu o Jabaquara Atlético Clube e também foi coordenador do Procon Santos, quando era chamado de Centro de Informação, Defesa e Orientação do Consumidor (Cidoc).
A Câmara Municipal de Santos (SP), por meio de nota, expressou aos familiares e amigos de Adelino Rodrigues, votos de “profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador”, além de relembrar sua carreira política e profissional.
Publicar comentários (0)