Gospel Prime

Morre o pastor Jack Hayford, compositor de mais de 500 hinos

today10 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

No dia 8 de janeiro, aos 88 anos, faleceu o Pastor Jack Hayford. Ele foi o pastor fundador de The Church On The Way em Van Nuys, Califórnia, onde serviu como pastor sênior por mais de três décadas. A igreja cresceu de 18 membros para mais de 12.000 até o momento que passou o cargo de pastor sênior em 1999.

Nesse sentido, a influência de Hayford se espalhou pelo mundo através de seu ensinamento bíblico. Escritor de best-seller, Hayford escreveu, ou foi co-autor, mais de cinquenta livros e compôs 500 hinos mundialmente conhecidos.

De acordo com a CBN News, como voz principal no movimento carismático, ele também serviu como Editor Geral da Bíblia e dos Comentários de Spirit Filled Life. Mais tarde, Hayford fundou a The King’s University (anteriormente The King’s College and Seminary) em 1997.

“Sua família disse que ele morreu pacificamente durante o sono nas primeiras horas da manhã, tendo jantado com sua esposa, Valarie, e tendo falado com um de seus netos na noite anterior”, disse a Universidade King ‘s, onde Jack serviu como reitor.

Além disso, Hayford desempenhou um papel importante no movimento dos Guardiões da Promessa, e também serviu como Presidente da Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular, de 2004 a 2009. A Igreja On The Way emitiu uma declaração sobre a morte de Hayford.



“O ministério do Pastor Jack transpôs barreiras entre gerações, estratos socioeconômicos e etnias. Ele foi um líder em reconciliação – com aquelas áreas que dividem a humanidade, bem como reconciliando as pessoas em relação a seu Pai Celestial”, disse.

Por fim, o trabalho de Hayford para o Reino continuará a impactar o mundo mesmo depois de sua morte, através dos recursos que ele deixou para trás com Jack Hayford Ministries, uma ação sem fins lucrativos dedicada a fortalecer a Igreja de Jesus Cristo através do ensino.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vacinacao-contra-covid-19-para-criancas-com-imunizante-pfizer-e-paralisada-por-falta-de-doses-em-cidades-da-baixada-santista

G1 Santos

Vacinação contra Covid-19 para crianças com imunizante Pfizer é paralisada por falta de doses em cidades da Baixada Santista

A cidade de Santos paralisou a vacinação de crianças de 5 a 11 anos nesta terça-feira (10). Os estoques de AstraZeneca e Janssen também estão zerados na cidade, segundo a prefeitura. Ainda restam algumas unidades da vacina CoronaVac para o público de 3 e 4 anos, mas o estoque é baixo. A prefeitura afirmou que não recebe novas remessas de Pfizer Pediátrica, CoronaVac e AstraZeneca há cinco semanas. A Prefeitura […]

today10 de janeiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%