Prefeitura de Guarujá

Mostra de desenhos dos anos 90 leva 200 crianças ao Procópio Ferreira

today3 de julho de 2022 21

Fundo
share close

Os pequenos assistiram ao filme “Mulan”, exibido na última terça-feira (28), no Teatro Municipal

A Secretaria de Cultura de Guarujá (Secult), em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), exibiu o filme “Mulan” para 202 crianças no Teatro Municipal Procópio Ferreira, na última terça-feira (28). Gratuitamente, a ação fez parte da mostra de desenhos dos anos 90, por meio do projeto Pontos MIS, que exibiu também “Alladin”, na semana passada.

Pontos MIS – É um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando alcançar novos públicos para a cultura e para o cinema.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

artista-de-rua-do-litoral-de-sp-participa-da-bienal-internacional-do-livro:-‘acreditando-no-meu-sonho’

G1 Santos

Artista de rua do litoral de SP participa da Bienal Internacional do Livro: ‘acreditando no meu sonho’

Robson Peres terá o seu livro exposto e realizará uma apresentação musical em um dos eventos literários mais importantes da América Latina. Artista de rua e morador de Santos, SP, é uma das atrações da Bienal Internacional do Livro, neste domingo (3) — Foto: Arquivo Pessoal Robson Peres, de 37 anos, é escritor e artista de rua em Santos, no litoral de São Paulo. Ele será uma das atrações da […]

today3 de julho de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%