Homem morreu na colisão, na manhã desta segunda-feira (25), em Cubatão (SP). — Foto: Ecovias
Um homem, de identidade não divulgada, morreu após bater contra a mureta de concreto da pista central da Rodovia dos Imigrantes (SP 160), na altura de Cubatão (SP). O acidente foi na manhã desta segunda-feira (25), próximo ao km 58, na pista sentido capital.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), foram acionadas e, conforme apuração feita no local, o motociclista teria perdido o controle da direção quando trafegava sobre a faixa 2.
Ele estava acompanhado de uma garupa, que teve uma fratura no punho e foi levada ao Hospital Irmã Dulce.
Depois da colisão, devido à alta velocidade, as vítimas só teriam parado 80 metros à frente do ponto de impacto, em área de acostamento.
De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a faixa 1 e o acostamento foram interditados para o atendimento da ocorrência.
O g1 entrou em contato com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que administra o Hospital Irmã Dulce, mas não obteve informações sobre o estado de saúde da sobrevivente até a publicação da matéria.
Publicar comentários (0)