G1 Santos

Motociclista derrapa em óleo e morre atropelado por carreta na Via Anchieta, SP

today6 de junho de 2024 11

Fundo
share close

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), na altura do quilômetro 64,5 da rodovia, em Santos (SP).


Motociclista derrapa em óleo e morre atropelado por carreta na Via Anchieta, SP — Foto: Reprodução/Redes sociais



Um motociclista, de 25 anos, morreu atropelado por uma carreta na Via Anchieta por volta das 14h20 desta quinta-feira (6). O acidente ocorreu na altura do km 64,5, no Viaduto Paulo Bonavides, no bairro Alemoa, em Santos (SP).

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), a vítima seguia em direção ao litoral de São Paulo quando derrapou em óleo diesel derramado na pista e foi atropelada.

Ainda de acordo com a concessionária, o óleo vazou de uma carreta que estava parada em uma das faixas da estrada por apresentar problemas mecânicos.

Também foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros, CET-Santos e PM para atender a ocorrência. A morte do motociclista foi confirmada no local, às 15h38, por médico da Ecovias. A via não precisou ser interditada.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘cachoeira-fake’:-trilheiro-descobre-que-queda-d’agua-mais-alta-da-china-vinha-de-um-cano;-video

G1 Mundo

‘Cachoeira fake’: Trilheiro descobre que queda d’água mais alta da China vinha de um cano; VÍDEO

O vídeo do flagra postado pelo turista nas redes sociais na segunda-feira (3) viralizou e levou as autoridades do turismo local a se explicarem. Segundo o Ministério do Turismo da China, o cano ajuda a "garantir a experiência visual durante a estação seca", em que o volume de água é menor. A Cachoeira Yuntaishan é uma famosa queda d'água de 312 metros que atrai muitos turistas e é considerada uma […]

today6 de junho de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%