G1 Santos

Motociclista morre após bater em caminhão durante ultrapassagem no litoral de SP

today5 de março de 2024 10

Fundo
share close

Acidente aconteceu nesta terça-feira (5) na Avenida Governador Mário Covas, em Santos (SP).


Acidente aconteceu na altura do canal 5, em Santos — Foto: Arquivo Pessoal



Um motociclista morreu após ser atingido por um caminhão na madrugada desta terça-feira (5) em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima, que não teve a idade revelada, chegou a ser socorrida e recebeu manobras de reanimação, mas não resistiu e morreu ainda no local.

De acordo com a Autoridade Portuária de Santos (APS), o motociclista seguia em direção à Ponta da Praia pela Avenida Governador Mário Covas, quando tentou fazer uma ultrapassagem à direita de um caminhão. Ele foi atingido pelo veículo, que virou na Avenida Almirante Cochrane (canal 5).

Com o impacto, o motociclista caiu na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou duas viaturas ao local. Segundo a corporação, as equipes constataram que a vítima estava em parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu.

A Guarda Portuária também atendeu a ocorrência e preservou o local. Segundo a APS, o motorista do caminhão foi conduzido ao 7º Distrito Policial e os veículos permanecem no local para perícia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lider-do-hamas-agradece-a-lula-apos-fala-antissemita-do-petista

Gospel Prime

Líder do Hamas agradece a Lula após fala antissemita do petista

O líder do grupo terrorista Hamas, que atacou Israel assassinando bebês, estuprando mulheres e sequestrando idosos, gravou um vídeo em que agradece o petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelas manifestações de apoio. Lula tem atacado Israel e chegou a relativizar o Holocausto, em uma grave declaração antissemita, onde compara a ação do Estado de Israel contra os terrorista com o genocídio impetrado por Hittler na Alemanha Nazista. “Hoje, […]

today5 de março de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%