G1 Santos

Motoqueiro armado ameaça vítimas e manda deitarem em calçada durante assalto no litoral de SP; VÍDEO

today6 de setembro de 2022 49

Fundo
share close

Crime aconteceu em uma avenida da cidade.



Motoqueiro armado faz duas vítimas em Peruíbe

Motoqueiro armado faz duas vítimas em Peruíbe

Um motoqueiro armado foi flagrado assaltando e ameaçando dois homens em uma avenida em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (6), mostram o criminoso apontando a arma para eles, que foram obrigados a deitar na calçada. O assaltante fugiu com correntinhas das vítimas.

Segundo a Prefeitura de Peruíbe, a ação aconteceu por volta das 16h55, na Avenida Padre Leonardo Nunes, no Centro. No vídeo, é possível ver que um motoqueiro, com uma caixa de entrega de mercadoria nas costas, estava dirigindo pela rua. Ao ver dois homens parados em frente a uma loja de autopeças, ele para a moto.

Assalto com arma de fogo em uma avenida comercial de Peruíbe — Foto: Reprodução g1

Na sequência, o criminoso aborda os dois homens e aponta uma arma na direção deles. As imagens mostram o motociclista pedindo para as vítimas retirarem as correntinhas que eles estavam usando e entregarem para ele.

Os homens dão os objetos ao criminoso. Após guardar no bolso, o motoqueiro continua ameaçando as vítimas com a arma. Ele manda os homens deitarem de costas no chão da calçada e colocarem as mãos na cabeça.

As vítimas obedecem o pedido do homem e ficam deitadas de barriga para baixo no chão. O criminoso guarda a arma e foge pela avenida. Toda a ação demorou cerca de um minuto.

Por meio de nota, o 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior informou que não há registros de boletim de ocorrência sobre o possível roubo, apenas registro junto a Polícia Civil. Já a Polícia Civil informou ao g1 que a ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Peruíbe e que está investigando o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jabuti-encontrado-em-cacamba-de-lixo-sobrevive-e-passa-por-reabilitacao-no-litoral-de-sp:-‘mal-tinha-forcas-para-se-levantar’

G1 Santos

Jabuti encontrado em caçamba de lixo sobrevive e passa por reabilitação no litoral de SP: ‘mal tinha forças para se levantar’

Donatello, de aproximadamente cinco anos, se encontra em tratamento para desidratação e desnutrição. Donatello chegou à clínica em Santos, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (1º) pesando 930 g. — Foto: Reprodução/ Facebook O jabuti Donatello foi encontrado em uma caçamba de lixo em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi levado até a clínica de uma ONG no mesmo dia, já que mal conseguia andar e […]

today6 de setembro de 2022 39

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%