G1 Santos

Motorista atropela ciclista com a filha, acelera e bate em outro veículo; VÍDEO

today27 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

Um motorista atropelou um ciclista que levava a filha de dois anos para a creche, e depois bateu na traseira de outro automóvel em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O g1 teve acesso, nesta quarta-feira (27), às imagens de monitoramento que mostram os acidentes. (veja o vídeo acima)

Segundo a prefeitura, as duas vítimas sofreram escoriações leves. Não há informações oficiais sobre a identificação do motorista. O atropelamento aconteceu na última terça-feira (26), na Rua Emílio de Souza, no bairro Laranjeiras.

Ao g1, o município informou que a criança foi atendida no Pronto-Socorro Infantil e liberada na sequência. O homem não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da cidade.



Nas imagens é possível ver o momento em que o carro vermelho acerta o ciclista e a criança por trás. As vítimas foram lançadas ao ar com o impacto, caindo no asfalto alguns metros à frente. Na sequência, o veículo bate em outro automóvel.

Carro atropela ciclista com criança e atinge outro veículo ao acelerar no litoral de SP — Foto: Reprodução

Com base nas imagens, o ciclista se levanta e pega a criança nos braços. Na sequência, aproximadamente dez pessoas que passavam pela rua se aproximam das vítimas. O condutor do veículo que causou o acidente não aparece prestando socorro.

A administração municipal acrescentou, por meio de nota, estar “à disposição das autoridades policiais para cooperar com as investigações e identificação dos envolvidos no acidente”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-de-turista-baleado-e-morto-apos-dar-marcha-a-re-para-fugir-de-assalto-luta-por-justica:-‘estamos-no-vacuo’

G1 Santos

Família de turista baleado e morto após dar marcha à ré para fugir de assalto luta por Justiça: ‘estamos no vácuo’

"A gente paga imposto, paga todas as contribuições em dia e você vê o Estado ausente. Não houve investigação, dá a entender que não houve", disse Carlos Miguel Damarindo, de 55 anos. Luigi Giacomazzi capotou o carro na Rua da Praça, após ser atingido por disparos de arma de fogo. A esposa dele e um amigo, que também estavam no veículo, conseguiram escapar com vida. A vítima morava em Jundiaí […]

today27 de setembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%