G1 Santos

Motorista bate carro de luxo avaliado em R$ 200 mil e abandona veículo no meio da rua; VÍDEO

today20 de janeiro de 2024 11

Fundo
share close

Prefeitura de Guarujá (SP) vai avaliar os danos e prejuízos para tomar as devidas providências.




Vídeo mostra veículo de luxo destruído após acidente no litoral de SP

Vídeo mostra veículo de luxo destruído após acidente no litoral de SP

Um veículo de luxo ficou completamente destruído após o motorista perder a direção e bater contra um poste. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (20), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 7h05 próximo ao viaduto Floriberto Mariano no acesso à Avenida Ademar de Barros.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o condutor deixou o local e abandonou o carro no canteiro central da via. O veículo envolvido no acidente é avaliado em algo em torno de R$ 200 mil.

Condutor do veículo teria perdido o controle e bateu em um poste em Guarujá. — Foto: Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau

O Executivo informou que o carro foi levado ao pátio municipal e os danos patrimoniais serão avaliados para calcular o prejuízo e, se acordo com a prefeitura, tomar as devidas providências.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Veículo ficou destruído após colidir com um poste em Guarujá — Foto: Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

frio-extremo-nos-estados-unidos-deixa-mais-de-50-mortos

G1 Mundo

Frio extremo nos Estados Unidos deixa mais de 50 mortos

Os Estados Unidos enfrentam mais uma onda de frio polar este fim de semana. Desde a semana passada o frio no país já matou mais de 50 pessoas, provocou o cancelamento e atraso de milhares de voos, congelou parques e causou diversos transtornos nas estradas. A temperatura pode cair para -30º C em algumas regiões. Milhares de pessoas sofrem com a falta de energia. O estado do Oregon, no nordeste […]

today20 de janeiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%