Veículo foi localizado pelas câmeras do Centro de Operações de Registro (COR) — Foto: Divulgação/PM
Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi preso após roubar e agredir uma passageira em Registro, no interior de São Paulo. A vítima, de 18, foi abordada enquanto tentava realizar o pagamento da corrida pelo celular. Ao ser detido, o motorista alegou ter recebido o celular como forma de pagamento.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma viagem de São Vicente a Registro, após a vítima solicitar a corrida por meio de aplicativo. Chegando no destino, ela revelou que pegou o celular para pagá-lo via pix, momento em que o condutor teria tomado o aparelho dela.
De acordo com o relato da vítima, ao puxar o celular ela teria caído e sido arrastada pela rua. A mulher foi auxiliada por uma testemunha que passava pelo local e acionou a Polícia Militar.
As testemunhas informaram as características do condutor e veículo à polícia, que repassou às demais unidades, incluindo a Polícia Militar Rodoviária, tendo em vista a possibilidade do retorno do suspeito à São Vicente.
O veículo foi identificado com auxílio das câmeras do Centro de Operações de Registro (COR), na sede do 14º Batalhão da Polícia Militar do Interior. Posteriormente, o condutor foi abordado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de Itariri, em direção à Baixada Santista.
Ao ser questionado sobre o celular, o motorista disse ser de uma passageira recente, que entregou o aparelho como forma de pagamento. Além do celular da vítima, foram encontrados outros quatro celulares no veículo.
De acordo com o condutor, um dos aparelhos era dele, enquanto os outros três eram de parentes, estavam danificados e as peças seriam vendidas. O caso foi registrado como Roubo pela Delegacia de Peruíbe.
Publicar comentários (0)