G1 Santos

Motorista de carreta morre ao perder o controle do veículo e tombar na Via Anchieta

today15 de janeiro de 2024 10

Fundo
share close

Acidente aconteceu no km 44, na altura de Cubatão, no sentido litoral de SP.


Motorista morre após perder a direção e tombar com o veículo na Via Anchieta, na altura de Cubatão, SP — Foto: Reprodução/Artesp



Um motorista de carreta morreu após perder o controle da direção do veículo, que tombou em uma curva. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), na altura de Cubatão (SP), no km 44 da Via Anchieta, sentido litoral.

De acordo com a PM Rodoviária, a vítima ficou presa nas ferragens na cabine após o tombamento e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A equipe de reportagem apurou que o motorista morreu no local.

O Centro de Controle e Informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) registrou que a carreta transportava um contêiner com sucata.

A Polícia Científica foi acionada para o trabalho de perícia, bem como profissionais da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). Eles usaram um cavalo mecânico e um semirreboque para a remoção do veículo.

Devido ao acidente os motoristas enfrentam congestionamento na Via Anchieta, sentido litoral, do km 31 ao km 44, onde foi registrado o tombamento. A carreta foi removida por volta das 16h25.

G1 em 1 minuto - Santos: 'Falso croata' foi preso horas antes de 'esloveno' ser executado

G1 em 1 minuto – Santos: ‘Falso croata’ foi preso horas antes de ‘esloveno’ ser executado




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lei-que-proibe-armar-barracas-em-praias-de-guaruja,-sp,-tem-25-anos;-entenda-as-regras;-video

G1 Santos

Lei que proíbe armar barracas em praias de Guarujá, SP, tem 25 anos; entenda as regras; VÍDEO

A Prefeitura de Guarujá informou ao g1 que os GCM's agiram com base no artigo 100 da Lei Complementar 044/1998. O texto diz que é proibida a instalação de acampamentos de barracas e tendas de qualquer tipo nas praias da cidade. A administração municipal ressaltou, porém, exceções podem ser abertas, mas, para isso, é preciso que sejam feitas solicitação e autorização prévias. A secretária de Defesa e Convivência Social, Ana […]

today15 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%