G1 Santos

Motorista perde o controle do veículo e invade trilhos do VLT no litoral de SP; VÍDEO

today29 de janeiro de 2024 3

Fundo
share close

Uma motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a via férrea do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram o carro parado sobre as linhas e soltando fumaça. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29) e ninguém ficou ferido.

De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), a situação aconteceu em frente à Estação Mascarenhas, na Avenida Frei Gaspar, por volta das 1h30. O VLT não estava em operação naquele momento e, portanto, não houve interrupção nas viagens.

A EMTU informou que a partir das 5h30, quando começaram as operações, apenas uma das vias férreas naquele trecho estava liberada para a passagem do VLT.



O transporte foi mantido pela mesma linha, e para ambos os sentidos, até as 7h11, quando a operação foi normalizada entre as estações Mascarenhas de Moraes e Nossa Senhora das Graças.

Ao g1, o motorista de aplicativo e produtor de conteúdo, Luan Felipe, contou que passava pelo local no momento do acidente. “Fez um barulho muito forte com a batida nos trilhos e com o estouro que causou nos pneus”.

Luis Felipe contou, ainda, ter estacionado o carro para conferir se as vítimas estavam feridas ou precisavam de atendimento médico. “Graças a deus, foram só danos materiais”, conta.

Prefeitura de São Vicente

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a ocorrência foi atendida pela PM. Os policiais acionaram a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que efetuou a remoção do veículo.

A Secretaria de Saúde (Sesau) informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) não foi chamado.

Motorista perde o controle e invade trilhos do VLT em São Vicente, SP — Foto: Luan Felipe

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

1o-seminario-trans-formar-reune-mais-de-100-pessoas-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

1º Seminário Trans-formar reúne mais de 100 pessoas em Guarujá

Evento recebeu pessoas de todas as idades e gerou conhecimento e entretenimento O Dia da Visibilidade Trans, comemorado em 29 de janeiro, foi celebrado com sucesso em Guarujá. No último domingo (28), mais de 100 pessoas se reuniram no Teatro Municipal Procópio Ferreira, em uma iniciativa que buscou dar voz à comunidade trans. Foram realizadas rodas de conversas e diversas ações de entretenimento. Capitaneado pelo Coletivo Causa Beauty, Comissão Municipal da […]

today29 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%