G1 Santos

Motorista que provocou acidente e matou três pessoas da mesma família é julgado no litoral de SP

today26 de maio de 2023 4

Fundo
share close

O homem acusado de provocar um acidente que matou três pessoas da mesma família, em 2012, será julgado nesta sexta-feira (26), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Daniela Ribeiro, de 29 anos, e a filha Júlia, de 9 anos, morreram no local do acidente. Leandro Franco, de 31 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O julgamento começou às 9h no Fórum de Praia Grande. Três testemunhas serão ouvidas e a previsão é que a sentença seja dada até o fim desta sexta-feira.

O réu Flávio Luiz da Silva vai responder pelos crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e embriaguez ao volante. O homem foi preso em flagrante após o acidente e permanece preso no Centro de Detenção Provisória da cidade, aguardando julgamento.



Homem acusado de provocar acidente que deixou três mortos é julgado depois de 10 anos

Homem acusado de provocar acidente que deixou três mortos é julgado depois de 10 anos

A colisão aconteceu em junho de 2012 na Via Expressa Sul, na pista sentido Mongaguá. Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro atravessou a via e atingiu um carro na pista sentido Mongaguá. No veículo, estava o pai, a esposa e a filha do casal.

As mulheres morreram na hora, e o homem chegou a ser encaminhado para o pronto-socorro, mas não resistiu. Na época, a polícia apontou que o motorista do carro estava em alta velocidade e freou quando viu o radar na via.

O homem que causou o acidente foi levado para a delegacia da cidade, sem ferimentos graves. Ainda de acordo com a polícia, o teste do bafômetro mostrou que ele tinha consumido bebida alcoólica (resultado de 0,7, sendo que o permitido por lei é 0,2). Além disso, uma embalagem de cerveja foi encontrada no carro.

Motorista que provocou acidente em Praia Grande e matou três pessoas da mesma família é julgado no litoral de SP — Foto: g1 Santos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-vacina-contra-influenza-mais-de-400-pacientes-acamados

Prefeitura de Guarujá

Guarujá vacina contra influenza mais de 400 pacientes acamados

Pacientes são atendidos pela equipe do Serviço de Internação e Atendimento Domiciliar (Siad); veja como realizar o agendamento Acamada com Alzheimer, Maria do Patrocínio, de 86 anos, foi vacinada contra influenza na última quarta-feira (24). Ela é um dos mais de 400 pacientes atendidos em casa, pela equipe do Serviço de Internação e Atendimento Domiciliar (Siad) de Guarujá. Foram imunizadas ainda, contra a covid-19, 286 pessoas acamadas. “É muito importante esse […]

today26 de maio de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%