G1 Santos

Motorista tenta atropelar frentistas ao ser cobrado para diminuir som do carro em SP; VÍDEO

today8 de novembro de 2022 34

Fundo
share close

Um motorista tentou atropelar três frentistas em um posto de combustíveis em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (8) mostram o condutor acelerando na direção do trio, que estava sentado em frente à loja de conveniência do estabelecimento. Ao notarem a aproximação do automóvel, as vítimas correram e escaparam sem ferimentos.

O vídeo ao qual o g1 teve acesso mostra, também, que o motorista bateu contra as cadeiras e, na sequência, dois funcionários arremessaram os assentos na direção do veículo. O caso aconteceu na Avenida Dom Pedro I, no bairro Jardim Três Marias.

O frentista Eduardo dos Santos Marinho, de 37 anos, que escapou do atropelamento, contou que o motorista estava tumultuando o ambiente. Segundo ele, o homem parecia estar alterado e fazia barulho com o som alto.



Motorista acelerou o veículo contra três funcionários de um posto de combustível em Guarujá — Foto: Reprodução/Guarujá News

“Ele deixava o carro ligado com o som alto e acabava a bateria. Foi pedido para ele diminuir o som do carro, mas ele se fazia de desentendido. Ele ficou ofendendo a gente no nosso local de trabalho”, contou a vítima, que junto dos colegas registrou a ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá.

Marinho disse, ainda, que o motorista teria pedido ajuda para empurrar o carro, o que não aconteceu. O agressor, portanto, fez o veículo voltar a funcionar sem ajuda dos profissionais e, ao deixar a bomba de combustíveis, voltou para o posto para atropelar os funcionários.

Antes de acelerar contra os frentistas que estavam sentados, o motorista empurrou o próprio carro — Foto: Reprodução/Guarujá News

Um dos frentistas chega a cair no chão, mas se levanta e arremessa uma das cadeiras de madeira contra o vidro dianteiro do carro. Outra vítima também joga o assento na direção do automóvel. As vítimas passaram por exame de corpo de delito após registrarem o caso na delegacia. O caso segue sob investigação das autoridades policiais.

Após a tentativa de atropelamento os frentistas de Guarujá arremessaram cadeiras contra o veículo — Foto: Reprodução/Guarujá News

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-chamada-de-‘petista-de-merda’-por-pm-no-litoral-de-sp-pede-medida-protetiva-ao-ministerio-publico

G1 Santos

Mulher chamada de ‘petista de merda’ por PM no litoral de SP pede medida protetiva ao Ministério Público

Em um vídeo ao qual o g1 teve acesso, é possível ouvir quando o PM fala sobre a tentativa de atropelamento e ela rebate dizendo que foi ofendida. "Filma aí, filma aí, quase me atropelou", diz o policial. Em resposta, a mulher fala: "Me chamou de petista de merda. Me dá o meu celular" (veja o vídeo no início da reportagem). No documento, o advogado Rui Elizeu pede ao MP […]

today8 de novembro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%