G1 Santos

Motoristas encontram estradas congestionadas para chegar ao litoral de SP no início do Carnaval; VÍDEO

today10 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Há lentidão nas rodovias dos Imigrantes, Anchieta, Cônego Domênico Rangoni e Padre Manoel da Nóbrega. Sistema Anchieta-Imigrantes está em Operação Descida.




Motoristas encontram estradas congestionadas para chegar ao litoral de SP no Carnaval

Motoristas encontram estradas congestionadas para chegar ao litoral de SP no Carnaval

Na rodovia dos Imigrantes, há congestionamento do km 27 ao km 32 e do km 40 ao km 43, ambos no sentido litoral. No mesmo sentido da Anchieta, o tráfego está congestionado do km 27 ao km 36. Nestes trechos, a lentidão é causada pelo alto fluxo de veículos.

Pelo mesmo motivo, a Cônego Domênico Rangoni registra congestionamento no fluxo de veículos do km 266 ao km 260. Já na Padre Manoel da Nóbrega, o tráfego está congestionado do km 288 ao km 292.

Motoristas encontram estradas congestionadas para chegar ao litoral de SP em feriado de Carnaval — Foto: Ecovias

A Ecovias ainda informou que o tempo e a visibilidade das estradas estão bons. O SAI está em Operação Descida (7×3), desta forma, a descida ocorre pelas pistas Norte e Sul da Anchieta e a pista Sul da Imigrantes.

Ao todo, mais de 225,8 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista desde à 0h desta quinta-feira (8), quando se iniciou a contagem da concessionária. Na última hora, desceram mais de 5,9 mil veículos e subiram mais de 2,6 mil veículos.

Motoristas encontram estradas congestionadas para chegar ao litoral de SP em final de semana de Carnaval — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

voce-viu-no-g1?-bolsonaro-na-mira-da-pf,-julgamento-de-daniel-alves,-rei-charles-iii-doente,-fim-da-seca-no-amazonas-e-a-largada-do-carnaval

G1 Mundo

Você viu no g1? Bolsonaro na mira da PF, julgamento de Daniel Alves, rei Charles III doente, fim da seca no Amazonas e a largada do carnaval

Reunião de Bolsonaro com ministros — Foto: Reprodução As investigações apontam que seis núcleos agiram em diferentes frentes para tentar garantir a permanência de Bolsonaro no poder e impedir a posse do presidente Lula. Um núcleo de inteligência, por exemplo, monitorava autoridades, como o ministro do STF Alexandre de Moraes, enquanto outro grupo elaborava minutas com fundamentação jurídica de decretos para atender aos interesses golpistas. Até a noite desta sexta-feira, […]

today10 de fevereiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%