Gospel Prime

Mulher abandona o ocultismo após encontro com Jesus Cristo

today24 de março de 2023 11

Fundo
share close

Liberty A. Hice viveu uma vida difícil cercada de vícios e ocultismo, até que encontrou a libertação e recebeu um ministério de longo alcance.

Dessa forma, após ser rejeitada por sua mãe, que a abandonou na casa de seu pai para perseguir uma vida de vício, a vida de Liberty na casa de seu pai se mostrou difícil, logo ela voltou à casa de sua mãe, onde ela começou a usar drogas e a beber álcool.

Nesse sentido, ela também se envolveu no oculto, pois a casa estava cheia de tabuleiros Ouija, cartas de tarô e livros de cânticos e maldições. Após discutir com o namorado de sua mãe aos 14 anos, ela expulsou Liberty  de casa. Ela recorreu a homens que lhe forneciam drogas. Ela sofria ataques demoníacos constantemente.

Sendo assim, aos 17 anos, Liberty se casou. Seus sogros, ao saber sobre suas provações, a exortaram a conversar com seu pastor na Primeira Assembléia de Deus em Camp Verde, Arizona, e ela relutantemente concordou.

Logo, o Pastor Leonard Bowser explicou os sintomas que representavam um ataque demoníaco, que Liberty poderia repreender em nome de Jesus Cristo. Ela se lembrou disso quando o próximo ataque veio, e ela repreendeu em nome de Jesus, e os demônios desapareceram, juntamente com seu medo.



“Se Jesus podia fazer os demônios fugirem, eu sabia que precisava dEle”, diz Hice, de acordo com News AG.

Por fim, Liberty aceitou Jesus seu Salvador enquanto assistia a um programa de TV cristão.  Ela mergulhou de cabeça em uma nova vida em Cristo, e tem trabalhado desde então em diversos ministérios. O mais recente ela relata ter sido um chamado de Deus.

“Deus começou a nos dizer para irmos para as ruas e pensar globalmente”, diz Hice. 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menina-de-oito-anos-ora-por-homem-em-cadeira-de-rodas-e-ele-recebe-cura

Gospel Prime

Menina de oito anos ora por homem em cadeira de rodas e ele recebe cura

David Walters é um autor e revivalista cristão internacional. Ele e sua esposa Kathie acreditam que o sobrenatural deve ser natural, e de fato têm vivido nesta realidade.  Assim, um dia ele recebeu uma orientação de Deus com relação as crianças, e desde então tem se voltado para esse ministério. De acordo com God TV, muitas de suas reuniões e encontros foram cheios do poder de Deus, tanto que até […]

today24 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%