Gospel Prime

Mulher abraça uma falsa identidade até ter encontro com Jesus em sonhos

today15 de junho de 2023 10

Fundo
share close

Kirsten Searcy cresceu com ambos os pais, mas nunca sentiu o amor de seu pai. Ela nunca aprendeu sobre Deus com seus pais porque eles não eram religiosos. Sua mãe era uma católica não praticante, enquanto seu pai era mórmon. Ela teve uma infância boa, mas a rejeição de seu pai criou um vazio em seu coração.

Além disso, os desejos sexuais de Kirsten foram despertados muito cedo devido a uma experiência abusiva. Assim, tornou-se uma experiência normal para ela. Um dia, aos nove anos, ela beijou uma menina na escola pela primeira vez. Foi aí que a confusão sobre sua identidade começou. Além disso, a rejeição que ela recebia dos meninos reforçava essa confusão.

Sendo assim, ela acabou abraçando uma identidade falsa e começou a namorar meninas. Kirsten mudou suas roupas no ano seguinte e cortou o cabelo curto como um menino. Embora isso tenha chocado todos os seus amigos, ela declarou com orgulho para todos que gostava de meninas.

De acordo com God TV, aos 16 anos, o pai de Kirsten faleceu inesperadamente. Ela odiava ele, mas isso a devastou. A adolescente ficou entorpecida enquanto o vazio preenchia seu coração. Ela lutava com arrependimento e falta de perdão em meio à sua dor. E, para lidar com isso, ela tentou muitas coisas para escapar da dor.

Logo, Kirsten caiu em depressão e pensava em acabar com sua vida na maioria das vezes. Até que um dia, Jesus a visitou em seus sonhos. No sonho ela se encontrava em uma sala de  interrogatório com Jesus do outro lado. Ele coloca diante dela sete cristais e ela apenas os olhava.



“Eu não estava com medo, e eu sabia que era Jesus e que Ele sabia tudo sobre mim. E eu olhava para Ele, para os cristais, que eram tudo o que eu já havia cometido, desde meu nascimento até meus 21 anos. E eu pensei, eu não queria acabar assim, ter feito todas essas coisas, machucado pessoas, puxado as pessoas para esse estilo de vida. Minha vida é cheia de dores emocionais cobertas por coisas físicas”, revelou.

Em seguida, Kirsten conta que Jesus esmagou cada um dos sete cristais que estavam em sua frente, e eles se transformaram em poeira. Depois disso, ela acordou sabendo que tinha sonhado com Deus, e ao fechar os olhos novamente, ela voltou ao sonho e viu Jesus estendendo a mão para ela, quando ela acordou da visão ela estava com a mão estendida para o céu, e chorou.

“Eu não entendia o que tinha acontecido, apenas um dia atrás eu era suicida e agora eu me sentia leve. (…) eu continuei com minha rotina de festas, até que um dia eu estava chapada e decidi colocar louvores pra tocar e tive um encontro com a presença de Deus e fiquei sóbria instantaneamente. Eu senti algo que eu tentei sentir usando todas aquelas drogas e bebidas”, disse.

Por fim, Kirsten sentiu que precisava se afastar de sua vida antiga e se concentrar em conhecer a Deus, e se aproximar dEle. Enquanto ela se aproximava de Deus, ela sentia que estava sendo limpa por Ele. Kirsten entregou sua vida a Deus e se batizou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-do-vlt-provocam-novas-alteracoes-no-transito-do-centro-de-santos

G1 Santos

Obras do VLT provocam novas alterações no trânsito do Centro de Santos

As obras da segunda linha do VLT irão provocar a interdição da Rua Martim Afonso, entre a Avenida São Francisco e a Rua João Pessoa, em Santos, no litoral de São Paulo, a partir desta sexta-feira (16). O bloqueio é necessário para a sequência dos serviços que envolvem a instalação do novo modal de transporte. De acordo com a Prefeitura de Santos, com trânsito interrompido por conta das obras da […]

today15 de junho de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%