G1 Santos

Mulher coloca colchão em forno e incendeia casa do ex no litoral de SP

today27 de dezembro de 2022 12

Fundo
share close

Uma mulher de 40 anos incendiou a casa do ex-companheiro ao colocar um colchão dentro do forno e liga-lo. O caso aconteceu na tarde do último domingo (25), no bairro Tupiry, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ela disse aos policiais militares que teria ‘perdido a cabeça’.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de discussão. Assim que chegaram ao local, os agentes entraram em contato com a vítima que informou que a ex-mulher teria entrado ‘em surto’.

Em seguida, os policiais conversaram com a mulher que disse que estava arrependida e teria confessado que colocou um colchão dentro do forno e colocado fogo no imóvel. Os PMs, de acordo com o documento, disseram que o local estava todo queimado.



Diante dos fatos, a mulher e o homem foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Durante o registro da ocorrência, ela queixou-se de dor no joelho e nas costas, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, mas nenhuma lesão foi constatada.

Ela foi conduzida novamente à delegacia, onde foi arbitrada fiança de R$ 3.636, que não foi paga. A mulher permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como dano na CPJ de Praia Grande.

Caso foi registrado no CPJ de Praia Grande, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

intercambista-brasileira-troca-o-verao-do-litoral-de-sp-por-‘nevasca-do-seculo’-nos-eua:-‘estou-dando-mais-valor-ao-brasil’

G1 Santos

Intercambista brasileira troca o verão do litoral de SP por ‘nevasca do século’ nos EUA: ‘estou dando mais valor ao Brasil’

A intercambista brasileira Gabriela Rodrigues, de 20 anos, trocou os dias de sol e calor de São Vicente, no litoral de São Paulo, pelo frio e a neve de Wisconsin, nos Estados Unidos, para um intercâmbio de quatro meses. No entanto, desde sexta-feira (23) ela enfrenta a passagem da ‘nevasca do século’, que já matou mais de 57 pessoas nos EUA e Canadá. A tempestade, nomeada como Elliot, causou uma […]

today27 de dezembro de 2022 43

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%