G1 Santos

Mulher com problemas psiquiátricos some de casa e preocupa familiares no litoral de SP: ‘estamos desesperados’

today6 de julho de 2022 19

Fundo
share close

Elaine Cristina de Lima desapareceu na tarde desta terça-feira (5), em São Vicente (SP).

Elaine Cristina de Lima, de 33 anos, está desparecida — Foto: Arquivo pessoal



Elaine Cristina de Lima, de 33 anos, está desparecida desde terça-feira (5), quando saiu de casa por volta das 16h e não retornou. De acordo com a irmã Gislaine Lima Alves, a jovem tem transtornos mentais e mora com os pais no bairro Quarentenário, em São Vicente, no litoral de São Paulo. “Estamos desesperados”, disse.

“Ela foi vista na Vila Margarida, mas moramos no Quarentenário. A distância é grande. Não fazemos ideia de como ela chegou lá”, relatou. Gislaine contou já ter feito boletim de ocorrência (BO) relatando o desaparecimento.

Segundo a irmã, Elaine vestia blusa branca calça jeans quando deixou a casa na terça. “Saí para procurá-la, mas não tive sucesso”. Além da preocupação com a jovem, os familiares estão preocupados com a mãe, que sofre com depressão.

Ela cita outra ocasião em que Elaine sumiu de casa. “Conseguimos encontrá-la e a levamos para o Crei, para cuidados de psiquiatria. Pois, além de fugir, ficou muito agressiva”.

A irmã relata que Elaine tem um temperamento afável, quando está medicada. “Ela estava fazendo acompanhamento com psiquiatra, mas depois não conseguimos fazer com que ela continuasse a ir”, explicou. “Quando está em surto, temos que trancá-la em casa”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elaine pode entrar em contato com a família pelos telefones: (13) 98126-7807 (Gislaine); (13) 98115-3792 (Lorraine) e (13) 9779-1564 (Deise).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-de-crianca-com-hidrocefalia-repudia-‘piada’-de-humorista-que-foi-demitido-de-emissora-de-tv:-‘passou-de-todos-os-limites’

G1 Santos

Mãe de criança com hidrocefalia repudia ‘piada’ de humorista que foi demitido de emissora de TV: ‘passou de todos os limites’

Léo Lins falou sobre a condição de uma criança que mora no Ceará, o vídeo postado na internet teve repercussão negativa. Léo Lins faz piada sobre hidrocefalia e mãe de Rael, de dois anos, afirma que chorou ao ver o vídeo com o comentário do humorista — Foto: Arquivo pessoal Uma ‘piada’ feita pelo humorista Léo Lins sobre uma criança que mora no Ceará e tem hidrocefalia ganhou repercussão negativa, […]

today6 de julho de 2022 87

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%