G1 Santos

Mulher ‘compra’ cadeiras furtadas com pedras de crack e é presa em SP

today12 de maio de 2024

Fundo
share close

Cadeiras furtadas da casa de uma idosa em Cajati (SP) foram encontradas no imóvel da suspeita de pagar pelos móveis com entorpecentes.


Cadeiras furtadas e ‘vendidas’ por pedras de crack (imagem ilustrativa) foram encontradas na casa da suspeita de comprar os móveis em Cajati (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/EPTV



Uma mulher, de 36 anos, foi presa sob suspeita de ‘comprar’ cadeiras furtadas com duas pedras de crack. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (12), os móveis haviam sido furtados da casa de uma idosa de 72 anos em Cajati (SP).

Em depoimento à polícia a mulher disse ter adquirido as cadeiras com o responsável pelo furto, um homem de 37 anos. A casa onde ele entrou para pegar as cadeiras, na Rua Aracaju, no bairro Bico do Pato, não tinha muro.

A vítima registrou a ocorrência e, durante as investigações para identificar o criminoso, os policiais descobriram que os móveis estavam em um imóvel no bairro Vila Antunes, na mesma cidade.

Com um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa da mulher que trocou as pedras pelas cadeiras na última quinta-feira (9). A suspeita recebeu os policiais e relatou que entregou ao criminoso para ficar com os móveis.

Na casa dela, os agentes também encontraram um caderno com anotações do tráfico de drogas. A mulher foi presa em flagrante por receptação e encaminhada ao sistema penitenciário. O homem que praticou o furto, por sua vez, foi indiciado. As cadeiras foram devolvidas à idosa.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-volta-a-faculdade-para-acompanhar-filho-autista:-‘ver-ele-formado-e-minha-meta’

G1 Santos

Mãe volta à faculdade para acompanhar filho autista: ‘ver ele formado é minha meta’

Para realizar um sonho e ajudar o filho com autismo, uma moradora de Itanhaém, no litoral de São Paulo, decidiu voltar para a faculdade aos 40 anos. Ao g1, Camila da Cunha Palmieri contou que interrompeu o curso quando engravidou de Cauê Palmieri Peruzzo. Vinte anos depois, ela retornou à universidade para estudar ao lado do filho. O objetivo é auxiliá-lo ao mesmo tempo em que realiza o sonho de […]

today12 de maio de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%