Uma mulher de 28 anos, suspeita de envolvimento com uma organização criminosa, foi presa em um apartamento no bairro Saboó em Santos, no litoral de São Paulo. No local, várias armas foram apreendidas.
Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da DEIC de Santos foram até a casa da mulher, localizada na Rua Flamínio Levy, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Civil, uma investigação foi realizada visando desarticular uma célula de uma organização criminosa voltada ao comércio de drogas e ao armazenamento e venda de armas de fogos para grupos dedicados à prática de crimes violentos, além da própria manutenção da segurança dos pontos de venda de drogas.
A mulher era uma das pessoas investigadas e estava no imóvel no momento da chegada dos policiais. No local, foram apreendidas três pistolas calibre 9 milímetros, uma pistola calibre.40, 13 carregadores, 193 munições, além de caderno de anotações, uma balança, três aparelhos celulares, fotos de autuada acompanhada de outros indivíduos e um simulacro de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher manteve-se em silêncio sobre os objetos apreendidos e foi presa por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhada à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)