Três equipamentos ficarão em pontos estratégicos da Cidade para receber sugestões da população
A Prefeitura de Guarujá investiu em tecnologia para que a população possa registrar manifestações e demandas a respeito do Município. A partir desta quinta-feira (10), a Ouvidoria disponibilizará um totem de atendimento no Paço Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640 – Santo Antônio).
Ao todo, a pasta recebeu três equipamentos, que têm como objetivo democratizar o acesso do munícipe à Ouvidoria Municipal, criando um canal aberto, direto e sem intermediários, modernizando a forma de atendimento do serviço público, criando maior interatividade na comunicação e diminuindo a burocracia e o tempo de retorno das demandas.
Segundo o ouvidor municipal, Artur Ubiratan, a iniciativa tem o objetivo conhecer as prioridades e expectativas das pessoas. “Os totens serão volantes e ficarão por determinados períodos em locais estratégicos e previamente escolhidos pela Administração Municipal. Tudo será devidamente informado pelos canais de comunicação da Prefeitura”.
A Ouvidoria também pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tiphany
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)