G1 Mundo

Mulher de Daniel Alves apaga fotos com o jogador no Instagram

today27 de janeiro de 2023 65

Fundo
share close

Dani Alves está preso há seis dias após denúncia de estupro e agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona. A defesa de Daniel Alves tem até terça (31) para apresentar recurso pedindo que ele responda em liberdade


Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz — Foto: Reprodução



A modelo e empresária espanhola Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, apagou todas as fotos mais recentes que tinha com o marido em sua conta no Instagram. Em sua página, é possível ver apenas fotos de campanhas publicitárias e com familiares e amigos. São poucos os registros de imagens de Daniel. Em uma das fotos, o jogador está com um cachorro no colo.

A modelo perdeu a mãe no dia 17 de janeiro e, dias depois, o marido foi preso após a acusação de estupro. Até esta quinta-feira (26) Joana tinha se manifestado poucas vezes sobre o caso.

Na terça-feira (24), ela voltou a postar nas redes sociais um vídeo desmentindo uma reportagem do jornal espanhol “El Confidencial”, que publicou que a mensagem dela tinha sido de apoio ao marido.

No post ela tinha escrito a frase “Coração, aguente tanta dor, por favor”. Ao reproduzir a postagem, o jornal indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves.

De acordo com a Justiça espanhola, a defesa de Daniel Alves tem até terça-feira (31) para apresentar recurso pedindo que ele responda em liberdade à acusação por estupro.

Foto de arquivo: Daniel Alves e Joana Sanz participam do lançamento da primeira loja da grife francesa Balmain no Brasil, em um shopping localizado em São Paulo — Foto: Iwi Onodera/Brazil News

Entenda prisão preventiva de Daniel Alves por suposta agressão sexual na Espanha

Entenda prisão preventiva de Daniel Alves por suposta agressão sexual na Espanha

  • O jogador Daniel Alves, de 39 anos, está sendo acusado de estupro e agressão sexual na Espanha.
  • A denúncia foi feita por uma jovem espanhola de 23 anos, que não teve a identidade divulgada.
  • Ela afirma que foi estuprada por Alves no banheiro de uma boate em Barcelona. Segundo a imprensa espanhola, a jovem chamou o segurança da boate, foi ao hospital e os exames confirmaram o estupro.
  • A mulher disse que Daniel a agrediu e estuprou no banheiro da área VIP do local.
  • Daniel Alves negou as acusações e disse que não conhecia a mulher.
  • Depois, à juíza do caso, ele afirmou que houve relação, mas consentida. O depoimento de Daniel Alves foi considerado contraditório.
  • A Justiça espanhola determinou prisão preventiva e sem fiança para Daniel Alves no dia 20 de janeiro.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

soldados-indianos-mostram-destreza-e-equilibrio-em-desfile-colorido;-veja-fotos

G1 Mundo

Soldados indianos mostram destreza e equilíbrio em desfile colorido; veja FOTOS

A Índia exibiu seu poderio militar e sua diversidade cultural em um colorido desfile para marcar o Dia da República nesta quinta-feira (26) em Nova Délhi. Trata-se do aniversário do dia em que a constituição do país entrou em vigor, em 1950. Milhares de pessoas assistiram ao desfile presencialmente, enquanto milhões assistiram pela televisão. Conhecida como Rajpath desde a independência e como King's Way durante o domínio colonial britânico, a […]

today27 de janeiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%