Gospel Prime

Mulher desiste de suícidio e aceita a Jesus Cristo após ouvir “My Jesus”

today21 de outubro de 2022 56

Fundo
share close

A canção de Anne Wilson chamada “My Jesus” (meu Jesus), foi escrita após a trágica morte de seu irmão mais velho Jacob em um acidente de carro. A música de sucesso agora tem ajudado outras pessoas passando por momentos difíceis.

Segundo Anne, uma senhora a abordou para contar que estava lutando contra o câncer e perdeu todo seu cabelo. Ela revelou a cantora que estava pronta para cometer suicídio.

“Mas ela estava no carro e ouviu My Jesus no rádio e decidiu entregar sua vida a Jesus e deixar esses pensamentos de lado. E agora ela está vivendo livre em Jesus – ainda lutando contra o câncer, mas sabe que ela tem um propósito e uma razão para estar aqui”, conta ela.

De acordo com Christian Headlines, Wilson afirma que o testemunho da mulher é um testemunho do impacto da música.

“Há tanto poder na música, especialmente na música que glorifica Jesus. E então só de pensar em quando escrevi aquela música, e depois ver quantas vidas ela impactou, é uma honra, e sou muito agradecida”, disse ela.



Nesse sentido, a cantora revelou que quando começou a ver como Deus estava usando a canção, ela percebeu realmente a importância de compartilhar a história por trás dela, e por isso escreveu um livro com o mesmo título da música.

“Eu queria compartilhar a história momento por momento, página por página, capítulo por capítulo e compartilhar com as pessoas o que Deus fez em minha vida e como Ele me trouxe até onde estou hoje para que eu possa estar no palco e possa cantar sobre meu Jesus. Nossos testemunhos são tão importantes”, disse ela.

Portanto, o novo livro de Wilson, “My Jesus: From Heartache to Hope”, que será lançado no dia 25 de outubro, revela como Deus a resgatou da depressão após a morte de seu irmão.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nada-de-terra-sem-lei:-direito-digital-e-realidade-nos-dias-de-hoje

G1 Santos

Nada de terra sem lei: Direito Digital é realidade nos dias de hoje

Escritório Blanco & Iannelli Consultoria Jurídica Integrada explica a nova área da advocacia Escritório Blanco & Iannelli Consultoria Jurídica Integrada atende a casos de Direito Digital — Foto: Divulgação A internet chegou ao Brasil em 1981, mas sua popularidade e maior consumo só aconteceu entre 1996 e 1998. De lá pra cá, a população se adaptou ao mundo virtual e por isso foi necessário ajustar as regras. O Direito Digital […]

today21 de outubro de 2022 32

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%