G1 Santos

Mulher doa macarronada à homem, fecha a porta de casa e é furtada por ele: ‘difícil até fazer caridade’; VÍDEO

today13 de janeiro de 2024 11

Fundo
share close

Moradora do Jardim Progresso, em Guarujá (SP), ficou indignada com a situação. O homem para quem deu comida levou o puxador do portão dela, como mostram as câmeras de monitoramento.




Homem furta puxador de portão após comer macarronada doada pela vítima

Homem furta puxador de portão após comer macarronada doada pela vítima

Uma mulher teve o puxador do portão furtado por um homem a quem havia acabado de entregar uma macarronada. A vítima contou ao g1, neste sábado (13), que o infrator havia tocado a campainha da casa dela, em Guarujá, no litoral de São Paulo, pedindo um prato de comida. “Está difícil até fazer caridade”, disse Zenaide dos Santos, de 59 anos. (veja o vídeo acima)

A situação aconteceu no bairro Jardim Progresso e foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada do imóvel. Nas imagens é possível ver o homem usando uma chave para desparafusar e levar o puxador da porta.

De acordo Zenaide, o infrator interfonou e a neta dela atendeu, mas não entendeu o que era falado. Portanto, ela mesma foi ao portão ver o que o homem queria, ele pediu comida.

A dona de casa falou que tinha um macarrão que havia sobrado do almoço e ele aceitou. A mulher entrou em casa para pegar o alimento e o levou junto com um suco e uma colher. “[O infrator] agradeceu, foi embora e fechei o portão”.

Ela contou ter voltado à porta para olhar se ele tinha comido ou jogado fora. Assim que olhou para a rua o viu comento na outra calçada. Ela voltou ao imóvel e aos afazeres.

Passado um tempo, a filha e o genro chegaram na casa e perguntaram onde estava o puxador do portão. Ao ser avisada de que o item não estava no local, Zenaide acessou o arquivo da câmera de segurança. “Vi o homem com uma faca. Ele desparafusou e levou embora”.

“Fiquei indignada. Ele pediu comida, eu ajudei e ele ainda fez uma sacanagem dessa. […] achei audácia demais”, lamentou ela sobre o ocorrido de quinta-feira (11).

Homem furtou puxador de portão após vítima dar macarronada para ele comer, no Jardim Progresso, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-de-sp-pede-estudo-para-implementar-terceira-via-de-ligacao-entre-o-litoral-e-a-capital-paulista

G1 Santos

Governo de SP pede estudo para implementar terceira via de ligação entre o litoral e a capital paulista

A nova pista tem como objetivo diminuir o fluxo de veículos na via. Em dezembro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou à deputada estadual Solange Freitas (União) que estava trabalhando no projeto de uma terceira pista. Nesta semana, o secretário de Parcerias em Investimentos do Estado, Rafael Benini, assinou ofício endereçado à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) que autoriza a concessionária Ecovias […]

today13 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%