G1 Santos

Mulher é arremessada após ser atropelada por motociclista em faixa de pedestre no litoral de SP; VÍDEO

today15 de maio de 2023 1

Fundo
share close

Uma mulher de 63 anos foi atropelada por um motociclista e arremessada em uma avenida de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (15), mostram o acidente (veja o vídeo acima).

O acidente aconteceu na Avenida Washington Luiz, próximo à Prefeitura de Itanhaém, no fim da tarde de segunda-feira (8). Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher de vestido preto se aproxima da faixa de pedestre e resolve atravessar a rua.

Um carro branco para para ela passar, mas o motociclista, que estava trafegando pela faixa do meio, atinge a mulher. Ela é arremessada e cai no asfalto. O motociclista também cai da moto e fica no chão após o acidente.



De acordo com a Polícia Militar (PM), após o atropelamento, o motociclista também colidiu com um carro estacionado. Ele tem 24 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vítimas ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Em nota, o hospital afirmou que a mulher foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Já o homem foi liberado no mesmo dia.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado e a equipe aguarda o reestabelecimento da saúde do motociclista para que ele seja ouvido.

Mulher é atropelada por motociclista em faixa de pedestre em Itanhaém — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

numero-de-americanos-que-frequentam-cultos-presenciais-aumenta

Gospel Prime

Número de americanos que frequentam cultos presenciais aumenta

Um novo relatório divulgado pela American Bible Society revela que, três anos após as restrições impostas pelo governo devido à pandemia de COVID-19, a frequência aos cultos presenciais está aumentando nos Estados Unidos. O estudo intitulado “State of the Bible USA 2023” analisou as tendências de comparecimento às igrejas, considerando o período desde o auge da pandemia até o presente momento, quando as restrições foram flexibilizadas. O relatório, que teve […]

today15 de maio de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%