G1 Santos

Mulher é pisada e agredida por homem com chutes e golpes em praia do litoral de SP; VÍDEO

today7 de novembro de 2022 29

Fundo
share close

Uma mulher foi agredida por um homem com chutes pelo corpo e socos no rosto. Imagens obtidas pelo g1 na manhã desta segunda-feira (7) mostram a vítima caída na areia da praia em Guarujá, no litoral de São Paulo, enquanto o agressor desfere os golpes e pisa nela. Um grupo de homens se juntou para socorrer a vítima, e outra mulher ajudou a afastá-la do agressor.

A cena foi gravada por jovens que estavam em um bar, localizado na Avenida Miguel Estéfano, no bairro Jardim Belmar, na noite do último domingo (6). Durante o registro ao qual o g1 teve acesso, é possível ouvir a indignação e a revolta das testemunhas. Segundo testemunhas que presenciaram as agressões, a vítima era uma senhora.

Agressor é filmado pisando, chutando e dando socos em uma mulher na praia em Guarujá — Foto: Reprodução



Nas imagens, é possível ver que o agressor pega a vítima pelo casaco e a joga ao chão. Com a mulher caída, tentando reagir, ele começa a pisar no corpo dela e dar chutes nas costas. A vítima tenta levantar, mas é pisada novamente e chutada em outras partes do corpo. Nesse momento, algumas pessoas tentam se aproximar para socorrê-la.

Já próximo ao fim das agressões, vendo que moradores se aproximavam, o homem dá a mão para a mulher se levantar, porém, quando ela fica em pé, ele tenta dar um ‘mata-leão’ e a joga na areia mais uma vez. Neste momento, ele fica em cima da vítima e desfere vários socos fazendo com que a mulher para de reagir.

Homem jogou uma mulher na areia da praia de Guarujá e foi flagrado pisando nela — Foto: Reprodução

Alguns segundos depois, um grupo de homens se aproxima e empurra o agressor, fazendo com que ele saia de cima da mulher. Pelo menos seis homens cercam o agressor e começam a chutá-lo, enquanto a mulher fica ao lado aparentemente desnorteada.

Segundo a polícia, um homem se aproximou da vítima e a levou para longe do agressor, até que outra mulher também se aproximou e deu o braço para ajudar a vítima a caminhar. Nas imagens é possível ver a vítima andando com o corpo curvado, se queixando de dores.

Agressor ficou em cima da vítima e deu vários socos nela em Guarujá — Foto: Reprodução

Enquanto a vítima era socorrida, mais homens se juntaram próximo ao agressor e o cercaram. O grupo se dispersa, e o agressor chega a dar um passos, mas se joga na faixa de areia, também demonstrando estar dolorido.

A reportagem do g1 entrou em contato com a Polícia Militar e com a secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, porém, até a última atualização desta matéria não havia recebido informações sobre o desfecho deste caso.

Grupo de homens cercaram o agressor e o separam da vítima que apanhava em Guarujá — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bertioga-abre-vagas-para-capacitacao-de-jovens-que-buscam-o-primeiro-emprego

G1 Santos

Bertioga abre vagas para capacitação de jovens que buscam o primeiro emprego

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, abriu 25 vagas para o programa estadual Meu Emprego: Meu Trabalho em Equipe. A capacitação é destinada a jovens com mais de 16 anos, que estejam desempregadas ou que buscam pelo primeiro emprego. Para se inscrever, os interessados devem comparecer, das 9h às 16h, na Vila do Bem Boraceia ou na Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e apresentar documento […]

today7 de novembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%