Uma mulher foi agredida por um homem com chutes pelo corpo e socos no rosto. Imagens obtidas pelo g1 na manhã desta segunda-feira (7) mostram a vítima caída na areia da praia em Guarujá, no litoral de São Paulo, enquanto o agressor desfere os golpes e pisa nela. Um grupo de homens se juntou para socorrer a vítima, e outra mulher ajudou a afastá-la do agressor.
A cena foi gravada por jovens que estavam em um bar, localizado na Avenida Miguel Estéfano, no bairro Jardim Belmar, na noite do último domingo (6). Durante o registro ao qual o g1 teve acesso, é possível ouvir a indignação e a revolta das testemunhas. Segundo testemunhas que presenciaram as agressões, a vítima era uma senhora.
Agressor é filmado pisando, chutando e dando socos em uma mulher na praia em Guarujá — Foto: Reprodução
Nas imagens, é possível ver que o agressor pega a vítima pelo casaco e a joga ao chão. Com a mulher caída, tentando reagir, ele começa a pisar no corpo dela e dar chutes nas costas. A vítima tenta levantar, mas é pisada novamente e chutada em outras partes do corpo. Nesse momento, algumas pessoas tentam se aproximar para socorrê-la.
Já próximo ao fim das agressões, vendo que moradores se aproximavam, o homem dá a mão para a mulher se levantar, porém, quando ela fica em pé, ele tenta dar um ‘mata-leão’ e a joga na areia mais uma vez. Neste momento, ele fica em cima da vítima e desfere vários socos fazendo com que a mulher para de reagir.
Homem jogou uma mulher na areia da praia de Guarujá e foi flagrado pisando nela — Foto: Reprodução
Alguns segundos depois, um grupo de homens se aproxima e empurra o agressor, fazendo com que ele saia de cima da mulher. Pelo menos seis homens cercam o agressor e começam a chutá-lo, enquanto a mulher fica ao lado aparentemente desnorteada.
Segundo a polícia, um homem se aproximou da vítima e a levou para longe do agressor, até que outra mulher também se aproximou e deu o braço para ajudar a vítima a caminhar. Nas imagens é possível ver a vítima andando com o corpo curvado, se queixando de dores.
Agressor ficou em cima da vítima e deu vários socos nela em Guarujá — Foto: Reprodução
Enquanto a vítima era socorrida, mais homens se juntaram próximo ao agressor e o cercaram. O grupo se dispersa, e o agressor chega a dar um passos, mas se joga na faixa de areia, também demonstrando estar dolorido.
A reportagem do g1 entrou em contato com a Polícia Militar e com a secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, porém, até a última atualização desta matéria não havia recebido informações sobre o desfecho deste caso.
Grupo de homens cercaram o agressor e o separam da vítima que apanhava em Guarujá — Foto: Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)