G1 Santos

Mulher encontrada morta com lesões na encosta do Morro do Maluf em Guarujá, SP

today8 de dezembro de 2023

Fundo
share close

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), ela estava vestida de biquíni, shorts jeans e uma miniblusa rosa.


Corpo foi encontrado sem documentos na Alameda Marechal Floriano Peixoto, região central de Guarujá (SP) — Foto: Carlos Nogueira/A Tribuna Jornal



Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta em uma área de mata na encosta do Morro do Maluf, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta sexta-feira (8), a mulher tinha lesões pelo corpo. Ela estava vestida de biquíni, shorts jeans e uma miniblusa rosa.

Ao g1, a Prefeitura de Guarujá informou que um motoboy abordou a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que patrulhava na região na manhã de quinta-feira (7) na Alameda Marechal Floriano Peixoto. Ele informou que o corpo estava em uma área de mata e, chegando lá, os guardas acionaram o Samu.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e constataram a morte da mulher, que estava sem documentos. A única identificação que ela tinha era uma tatuagem no antebraço direito com o nome “Vera Lúcia”.

Os guardas não encontraram testemunhas no local. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Guarujá, que requisitou perícia para o local.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crise-entre-venezuela-e-guiana-coloca-‘em-risco’-interesses-do-brasil-e-pode-ser-‘ameaca’-a-paz-e-a-cooperacao-no-continente,-diz-marinha

G1 Mundo

Crise entre Venezuela e Guiana coloca ‘em risco’ interesses do Brasil e pode ser ‘ameaça’ à paz e à cooperação no continente, diz Marinha

Comandante da instituição, almirante Olsen comentou escalada de tensão entre os países vizinhos do Brasil pelo controle de Essequibo. Maduro quer anexar área rica em recursos naturais. Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen, comandante da Marinha do Brasil — Foto: Divulgação O comandante da Marinha, almirante Marcos Sampaio Olsen, afirmou à GloboNews nesta sexta-feira (8) que a crise entre Guiana e Venezuela pelo controle do território de Essequibo coloca "em […]

today8 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%