G1 Santos

Mulher encontrada morta em mangue perto de casa estava feliz com a cura da leucemia da filha de 5 anos

today29 de maio de 2022 19

Fundo
share close

Irmão da vítima conta que Jucileia era uma batalhadora e lutou pela vida da filha. Ela deixa também outra menina, de 12 anos.

A vítima e a sua filha mais nova, de cinco anos, que havia acabado de se curar da leucemia. — Foto: Reprodução/Facebook



A diarista Jacileia Alves, de 32 anos, encontrada morta em uma área de mangue aos fundos da própria casa, na tarde da última quinta-feira (26), no bairro Sítio São João, em Bertioga, no litoral de São Paulo, vivia um momento de felicidade pela cura da leucemia da filha de 5 anos, segundo o irmão da vítima, José Alves, de 28.

Ele conta que irmã e a sobrinha passaram por grandes desafios e muita tensão antes do desfecho positivo. “Ela ia direto para Santos, todo dia, com a filha. Elas lutaram. A filha estava doentinha, com leucemia, veio melhorar agora. [Jacileia] estava bastante feliz que a filha dela estava curada”, conta.

Alves conta que o tratamento da menina chegou ao fim, que ela precisa ir a Santos apenas para consultas médicas de acompanhamento. Além da criança de 5 anos, ela deixa outra filha de 12 anos. “Ela estava sempre feliz pelas filhas dela”, lembra ele, que considerava a irmã uma batalhadora.

Ele disse, ainda, que a rotina de Jacileia era frequentar a igreja e visitar os familiares, que moram distante de onde a vítima morava em Bertioga.

A vítima deixa duas filhas, uma de 5 e outra de 12 anos — Foto: Reprodução/Facebook

A diarista foi encontrada morta em uma área de mangue aos fundos da casa dela, na tarde de quinta-feira (26), após passar quase 24 horas desaparecida.

Segundo apurado pelo g1, ela teria sido arrastada pelo quintal até uma área de mangue. Dois dos irmãos da vítima encontraram o corpo, que estava coberto de lama. A causa da morte foi traumatismo craniano. Até o momento, ninguém foi preso.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘cheiro-estranho’-no-veiculo-de-aplicativo?-podem-ser-os-produtos-de-limpeza,-mas-especialista-da-dicas-para-uma-viagem-segura

G1 Santos

‘Cheiro estranho’ no veículo de aplicativo? Podem ser os produtos de limpeza, mas especialista dá dicas para uma viagem segura

Uma série reclamações sobre 'cheiros estranhos' em carros usados em corridas por aplicativo ganham as redes sociais, como o caso da jovem que fugiu de um veículo após sentir um odor diferente e alegar ter ficado tonta em Santos, no litoral de São Paulo. Ao mesmo tempo, motoristas que ganham a vida prestando o serviço justificam que os 'cheiros' podem ser de produtos de limpeza. O g1 ouviu um especialista […]

today29 de maio de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%