G1 Santos

Mulher fica ferida ao ser atacada por pit bull do vizinho em frente a porta de casa no litoral de SP

today5 de outubro de 2022 9

Fundo
share close

Animal escapou da residência e avançou contra a vítima, em Bertioga (SP).

Mulher fica ferida ao ser atacada por pit bull do vizinho em frente a porta de casa em Bertioga (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna



Uma mulher de 33 anos ficou ferida ao ser atacada por um cão da raça pit bull no bairro Chácara Vista Linda, em Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o animal escapou da residência do dono e avançou na vítima.

Uma equipe policial foi acionada, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atendimento de ocorrência na última sexta-feira (30). No local, os policiais encontraram a mulher com um ferimento no dedo da mão esquerda. Ela alegou ter sido mordida pelo cão, que não estava mais nas imediações.

Segundo a PM, por conta do susto e o abalo emocional, a equipe solicitou uma unidade de resgate para atendimento à vítima. Ao g1, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal da cidade, informou que a paciente foi avaliada, recebeu curativo, vacina antirrábica e teve alta no mesmo dia.

Por meio de nota, a Vigilância Sanitária de Bertioga explicou que a PM acionou o Centro de Controle de Zoones (CCZ) e o Departamento de Operações Ambientais (DOA). Mas, ao chegar no local, o cachorro já tinha sido recolhido pelo proprietário, sem a necessidade de apreensão por parte da equipe. Não há informações sobre onde o tutor e o cachorro.

O caso foi registrado como lesão corporal e omissão de cautela na guarda de animais na Delegacia Policial de Bertioga.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

arqueologos-encontram-moedas-de-ouro-da-era-bizantina-em-israel

Gospel Prime

Arqueólogos encontram moedas de ouro da era bizantina em Israel

A Autoridade de Antiguidades de Israel (IAA) anunciou a descoberta de 44 moedas de ouro puro da Era Bizantina durante uma escavação no local histórico de Banias, que agora é um parque nacional, no norte de Israel. Nesse sentido, as moedas foram cunhadas no século VII pelos imperadores bizantinos Phocas e Heraclius, e provavelmente foram escondidas antes da conquista muçulmana da Palestina em 635 DC. “Um momento específico no tempo, […]

today5 de outubro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%